Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de Câncer fazendo essas 3 coisas

Todo mundo carrega situações que podem desencadear o ápice do estresse: o ódio. Mesmo as pessoas mais sensíveis podem chegar ao ponto de odiar alguém para sempre. Ou seja, ninguém é totalmente tolerante. Diante disso, vamos ver como se tornar inimigo de alguém de Câncer fazendo essas 3 coisas.

Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de Câncer: veja 3 coisas que esse signo odeia

Publicidade

O signo de Câncer é o mais sensível (e emotivo) do Zodíaco. Inclusive, é com essa emotividade que o signo pode se tornar manipulador. Então, é preciso estar atento para não deixar um nativo do signo de Câncer manipular uma ou mais pessoas.

Publicidade

Publicidade

No meio disso, existem situações que podem fazer esse signo perder a cabeça e, mais ainda, odiar alguém para sempre. Portanto, vamos ver como se tornar inimigo de alguém de Câncer fazendo 3 coisas.

1. CríticasComo se tornar inimigo de alguém de Câncer

O signo de Câncer é muito emotivo e é o tipo de pessoa que não esquece uma desfeita nunca. Assim, também, nunca consegue superar essa situação, por menor que seja, muito menos perdoar.

Publicidade

Publicidade

Entre as atitudes que alguém pode ter com esse signo para ele nunca mais esquecer e odiar pelo resto da vida é fazer críticas. Afinal, quem é desse signo é sensível e qualquer comentário, por mais bobo que pareça, pode ser guardado e remoído por muito tempo.

Mesmo que pareça não haver necessidade alguma.

Isso acontece porque os nativos do signo de Câncer se machucam mesmo com qualquer coisa e, para eles, é difícil ouvir ou ver. Então, é preciso ter muita cautela na hora de falar com quem é desse signo, pois, do contrário, eles tendem a guardar rancor para sempre.

Dessa forma, é provável que surgiriam muitos atritos com os nativos, por exemplo, do signo de Virgem. Afinal, esse signo quer tudo em perfeitas condições e, na hora de criticar alguém, mesmo que seja um amigo, não tem dó nem piedade, o que um canceriano pode gerar inimizade com um nativo de Câncer para sempre.

2. Não lembrar dele

Amigo ou não amigo do nativo do signo de Câncer, o canceriano também fica remoendo quando é esquecido por alguém.

Publicidade

Publicidade

Desse modo, se uma pessoa pretende organizar uma reunião de amigos ou colegas de trabalho, da faculdade etc., convida quem é próximo ao nativo, mas deixa esse nativo excluído, pode ter problemas.

Às vezes, nem é preciso ser próximo a esse nativo para ele sentir que está sendo excluído. Então, mesmo que a intimidade com um canceriano seja mínima, excluí-lo de alguma coisa pode se tornar uma baita problema, pois, mesmo que você não perceba, ele vai te odiar pelo resto da vida.

Por conta disso, para se tornar inimigo de alguém do signo de Câncer, uma das coisas a se fazer é fingir que ele não existe e assim por diante. Afinal, esse é o tipo de coisa que faz o nativo do signo de Câncer sofrer demais.

Para quem é amigo desse nativo, já deve estar acostumado, mas é bom tomar cuidado para não magoar e gerar atrito em vão.

3. Pessoas rudes e friasPessoa rude com signo de Câncer

Se não gosta de se sentir excluído, o nativo do signo de Câncer gosta menos ainda de pessoas rudes, que passam por cima dele como se simplesmente não existisse.

Publicidade

Publicidade

Assim, entre ter que enfrentar pessoas que não conhecem, capazes de ofendê-lo e feri-lo “de graça” e poder fugir disso, é mais fácil o canceriano passar longe da primeira opção.

Até porque, o canceriano sequer gosta de conhecer pessoas: ele não consegue confiar em alguém à primeira vista.

Afinal de contas, quem pertence a esse signo tende a sofrer demais, tendo de lidar com pessoas assim. Isso porque ele gosta mesmo é de cuidar e proteger — e, em contrapartida, se sentir bem cuidado e protegido.

Da mesma forma, pessoas frias também não podem se dar bem com alguém de Câncer. O nativo do signo de Câncer praticamente exige das pessoas que o cercam amor e afeto.

Portanto, é possível que o canceriano tende a odiar gente fria demais, como um nativo do signo de Capricórnio. Afinal, o capricorniano tem dificuldade em demonstrar o que sente. Em geral, é prático até na hora de demonstrar afeto, o que pode ser um problema para quem gosta de afetividade em excesso.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.