Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de leão fazendo essas 3 coisas

Para se tornar inimigo de alguém, basta fazer algo que a pessoa deixe a pessoa furiosa. Nesse sentido, para os desavisados, pode ser fácil se tornar inimigo de alguém. Mas, para quem não deseja isso, pode ser uma boa andar atento quanto ao que faz ou fala. Vamos ver, então, como se tornar inimigo de alguém de leão fazendo 3 coisas!

Publicidade

O signo de Leão odeia essas 3 coisas

Publicidade

O signo de Leão é o que mais preza por ser o centro das atenções. Sendo assim, o que o nativo desse signo pode fazer para chamar atenção ele faz. Não à toa, Leão é o primeiro da lista entre os signos mais atraentes. Afinal, quem é de Leão gosta de receber elogios e ter lugar de honra na vida das pessoas.

Publicidade

Publicidade

Vamos ver, então, como se tornar inimigo de Leão fazendo 3 coisas.

1 – Receber críticas

Amor próprio é algo que não falta em um leonino. Nesse sentido, na hora de tomar decisões, ele sabe muito bem optar pelo que é melhor para ele. Afinal, o nativo do signo de Leão é autossuficiente e gosta de ter liberdade. Inclusive, adora mostrar isso a outras pessoas, para que de alguma forma elas se inspirem nele, pois gosta de se sentir nas alturas.

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, se alguém só tem críticas a fazer sobre quem é de Leão, o melhor a se fazer é não falar nada.

Isso porque, se críticas já doem em pessoas de outros signos, então pode apostar que em quem é de Leão dói muito mais, visto que é um signo forte e, portanto, acredita fazer tudo da maneira mais coerente.

Além do mais, o nativo de Leão quer mesmo é ser fonte de inspiração para outras pessoas e ser muito elogiado.

2 – Ser ignoradoInimigo signo de Leão

Da mesma forma, os nativos do signo de Leão não gostam que alguém os ignore. Quem é de Leão detesta sentir que está falando com as paredes. Afinal, o signo de Leão é imperativo e se sente o rei do universo; gosta de sentir que tem autoridade.

Para isso, eles gostam de mandar, controlar e liderar. Isso porque, no fim das contas, o nativo de leão acha mesmo que é a pessoa mais sábia e, portanto, todos devem ouvir o que ele tem a dizer. Em geral, quem é desse signo costuma ser bem autoritário, mesmo.

Publicidade

Publicidade

Então, quem se relaciona com um nativo de leão deve estar pronto para ser governado. Do contrário, é um relacionamento que pode não dar certo, já que esse nativo gosta de estar no comando em qualquer situação.

No meio disso, se uma pessoa comete a audácia de deixar um leonino falando sozinho, você pode ter certeza de que o final não será feliz. De modo geral, não importa aonde vá, o nativo do signo de Leão quer que as pessoas saibam que ele é o líder.

Por causa disso, esse nativo tende a ficar explosivo quando alguém ignora o que ele diz ou até a sua presença, o que pode ser ainda pior. Ouvir um “não”, então, nem se fala. Até porque, o nativo é temperamental por natureza.

Ou seja, ignorar alguém de Leão com certeza é um caminho sem volta para a inimizade com esse signo. Os nativos do signo de Leão não suportam se sentir ignorados. Inclusive, podem julgar isso um crime, pois, na natureza deles, é mesmo!

3 – Gente desanimada

Quem é do signo de Leão costuma ser intenso e ter entusiasmo de sobra para a vida. Afinal, como um signo regido pelo elemento Fogo, esse cenário não poderia ser diferente, não é mesmo?

Publicidade

Publicidade

Nesse sentido, os leoninos vão atrás do que querem e estão sempre se movendo para direções diferentes. Até porque, gostam da sensação de que estão sempre vivendo novas aventuras e gostam de saber que, a cada instante, superaram um novo limite.

Dessa forma, os nativos do signo de Leão não gostam de ficar parados: adoram ter entusiasmo para tudo que pode esperar por eles. Em outras palavras, quem é do signo de leão pode ser bastante impulsivo.

Inclusive, esses nativos carregam uma energia muito boa e não gostam de gente desanimada. Prova disso é que a mãe do signo de Leão é brincalhona e incentiva seus filhos a terem objetivos na vida, assim como ela.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.