Publicidade

DIA DA INFÂNCIA – A criança de cada signo

A infância é considerada como a época mais feliz da vida de muitas pessoas, sendo que quando se está passando por ela, nunca se é dada a devida atenção.

Publicidade

Publicidade

Você sabe como são as crianças de cada signo? Veja aqui mais sobre a personalidade de cada uma delas, como costumam agir, quais são seus pontos mais marcantes e fique por dentro.

Publicidade

Como é a criança de cada signo?

Áries

DIA DA INFÂNCIA - A criança de cada signo
A criança que nasceu sob o signo de áries costuma ser muito disposta, dessa forma, tem uma grande facilidade no aprendizado de coisas novas. Mas, é interessante que os pais tenham atenção, visto que ela não possui noção do perigo.
Publicidade

Assim, é indicado que ela seja introduzida aos esportes desde pequena, para conseguir diminuir suas energias.

Touro

Crianças mais calmas, são mais estáveis emocionalmente do que os demais pequeninos da mesma idade.

Publicidade

Publicidade

Assim, pode ser que eles sejam apegados aos seus brinquedos, amigos ou pais, por isso, é interessante ensinar desde pequeno a dividir as coisas e ser flexível a mudanças.

Gêmeos

A criança de gêmeos já mostra desde pequena que possui interesse em todas as coisas que existem, sendo assim, ela consegue gerar reflexão sobre assuntos diferenciados.

Dessa forma, seus pais e responsáveis precisam ter paciência para explicar as milhares de perguntas que podem vir a surgir. Esse pequeno nunca será tedioso.

Câncer

A criança do signo de câncer é carinhosa e adora estar inserida no contexto familiar, porém, deve saber desde sempre a se virar sozinho, visto que no começo pode demonstrar medo ou insegurança.

Esse pequeno adulto pode se recolher dentro de seus sentimentos antes de começar novas atividades, isso porque precisa de muita reflexão.

Leão

DIA DA INFÂNCIA - A criança de cada signo
Publicidade

Publicidade

Caso você seja responsável por um bebê de leão, terá motivos de sobra para se alegrar. Mas, é interessante ensinar que todas as pessoas são importantes, não somente ele mesmo, visto que tem um ego grandioso.

Além disso, é preciso impor regras para ele, visto que pequenos de fogo não conseguem respeitar limites de maneira simples.

Virgem

Mesmo tímida, a criança de virgem costuma observar todas as pessoas ao seu redor, além disso, costumam gostar muito de ambientes de natureza ao invés daqueles urbanizados.

Caso você more na cidade, é interessante levá-lo(a) para um passeio no parque ou para ter contato com animais. Já para presentes, é indicado itens estimulantes.

Libra

Os pequenos projetos de librianos não suportam brigas desnecessárias, dessa maneira, os responsáveis devem tomar cuidado para não encrencarem por bobeira.

Publicidade

Publicidade

É um amante da harmonia, mostrando aos adultos como se deve viver em paz, além disso, possui grande aptidão para ver o desejo do outro e realizá-lo.

Escorpião

Com grande intensidade desde pequena, a criança de escorpião costuma ser muito 8 ou 80, ou amando muito ou odiando tudo.

São ciumentos e possessivos, assim, é interessante que os seus pais ensinem o poder de dividir as coisas, além de não terem demais segredos, visto que ela com certeza vai descobrir.

Sagitário

A criança de sagitário costuma ser muito alegre, bem humorada e com uma grande necessidade de movimentação, não gostando de nenhum tipo de limite.

O maior problema para os pais será demonstrar que não há uma necessidade constante de fazer tudo o que se tem vontade ou de sair toda hora.

Capricórnio

Publicidade

Publicidade

Esse pequeno costuma ser muito maduro e gosta de assumir as responsabilidade e obrigações muito antes do esperado. Porém, é interessante ensiná-lo a aproveitar a vida e sua infância.

Brincar, relaxar e permanecer longe de preocupações é um ótimo início. Outra ação importante que os pais podem investir é ao estimular a falar mais sobre os sentimentos.

Aquário

Uma criança criativa como poucas, possui muita facilidade para imaginar seu futuro, sendo que desde pequeno sabem a importância de pensar no coletivo.

Dessa forma, costumam ter muitos amigos de diferentes tribos, mas, os pais desse pequeno devem ter atenção a sua ingenuidade, porque muitas pessoas podem se aproveitar disso.

Peixes

Com uma aparência muito distraída, a criança de peixes costuma ser muito sensível e tem uma alta percepção do que acontece ao seu redor.

Publicidade

Publicidade

Além disso, também tem um grande afeto e compaixão pelos demais, principalmente quando o outro sofre com alguma decepção.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.