DIA DAS COMUNICAÇÕES: os signos mais comunicativos do Zodíaco

Você sabia que hoje, 5 de maio, é comemorado o dia das Comunicações? Então, para celebrar, vamos ver quais são os signos mais comunicativos do Zodíaco.

Afinal, a comunicação acontece a todo momento, pois essa prática é inerente a qualquer ser vivo. Ou seja, todo mundo se comunica a todo momento e, no meio disso, até o silêncio pode comunicar — inclusive, tem signos que adoram.

Mas há quem se destaque com palavras e gestos, dos mais variados possíveis. Então, vamos ver quais são os signos mais comunicativos do Zodíaco.

Os signos mais comunicativos do Zodíaco

O signo de Capricórnio é o mais frio do Zodíaco porque nem sempre consegue demonstrar sentimentos. Quando se decepciona, esse signo pode ficar bem distante. Da mesma forma, quando o signo de Touro está chateado, ele prefere ficar quieto no seu canto, pois guarda mágoa com facilidade.

Mas há quem adore demonstrar seus sentimentos e revelar suas dores, para quem quer que seja. Então, nesse Dia das Comunicações, vamos ver que signos são esses.Os signos mais comunicativos do zodíaco

1. Signo de Gêmeos

O signo de Gêmeos costuma ser bastante curioso e está sempre procurando se envolver em novidades. Aliás, quem é desse signo pode se engajar tanto em assuntos novos que acaba por deixar os antigos de lado com facilidade. Esse, inclusive, é um hábito que o nativo precisa mudar para realizar seus sonhos.

O nativo de Gêmeos, então, pode ter domínio sobre os mais variados assuntos. Quando conversa com alguém, esse nativo costuma tagarelar bastante, e não é estranho que  o interlocutor até se perca. Afinal, conversar com um geminiano requer  habilidade para tamanha troca de assunto.

Aliás, aqueles que pertencem a esse signo não têm problema algum em contar como estão se sentindo. Desse modo, quando algo os incomoda, eles expressam isso com todas as letras e, também, por meio de atitudes.

Assim, também, quando percebem que um amigo ou seu parceiro amoroso está distante, costumam procurar saber o que está acontecendo para ajudar, ou para se acertarem, quando é o caso.

A prova de quem é de Gêmeos pode ser bastante comunicativo é que a sogra geminiana pode conduzir uma conversa com toda facilidade possível. O genro ou nora nem precisam se preocupar em puxar (ou criar) conversa com essa sogra.

Então, não dá para duvidar das habilidades de comunicação do signo de Gêmeos.

2. Signo de Sagitário

Outro signo, bastante sociável, que se destaca na comunicação é o signo de Sagitário. Isso porque os nativos desse signo gostam de compartilhar histórias e experiências. Sem falar que os sagitarianos também adoram ouvir as histórias que outras pessoas têm para contar.

Afinal, assim como o signo de Gêmeos, o signo de Sagitário também é curioso. Sendo assim, os sagitarianos buscam conhecimento através de pesquisas e leituras. No meio disso, a troca de experiência também é uma forma para o nativo alimentar essa  curiosidade natural.

Aliás, quem é desse signo não tem medo de dizer o que pensa. Se alguém pergunta ou não, o sagitariano não se importa e diz logo a verdade. Às vezes, sem se preocupar se vai machucar, pois o que esse nativo quer é viver de consciência limpa.

Fala a verdade pelos cotovelos e não é estranho que o nativo desse signo se envolva em brigas, caso perceba que alguém está sendo injusto. O senso de justiça do signo de Sagitário é altíssimo e, quando dispara, não há quem cale o nativo de Sagitário.

3. Signo de Leão

Outro signo que se expressa muito bem e, portanto, não podia deixar de estar entre os mais comunicativos é o signo de Leão. Isso porque quem tem sol em Leão tem espírito de liderança. Assim, fala sempre o que pensa e apresenta seu ponto de vista a respeito das situações.

O nativo de Leão gosta de estar no centro das atenções. Para isso, esse nativo sempre se coloca no papel de líder e pode ser muito bom nessa tarefa, pois esse é o signo mais forte do Zodíaco. Inclusive, não é à toa que a missão do leonino na Terra é inspirar outras pessoas a serem fortes.

Em geral, os leoninos expressam o que sentem sem problema algum e têm  posicionamento em qualquer situação. Na hora de ajudar alguém, esse nativo pode parecer falar muito de si, mas na verdade é para dizer que entende a situação.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.