Os dramas mais comuns do signo de Áries: confira tudo aqui!

Dramas são mais comuns do que se pode imaginar. Inclusive, tem signo que faz drama o tempo todo e por tudo. Enquanto isso, outros signos detestam qualquer tipo de drama e até evitam. Mas não dá para fugir de dramas para sempre. Portanto, vamos ver quais são os dramas mais comuns do signo de Áries.

Os dramas mais comuns do signo de Áries

O signo de Áries é o mais explosivo do Zodíaco. Isso porque o signo é regido pelo elemento fogo, portanto às vezes os nativos podem se mostrar bem “esquentados”. Mas nem só de estresse vive o ariano. Nesse sentido, quem é desse signo vive o agora, como se fosse o último momento de sua vida. Com base na personalidade dele, vamos ver os dramas mais comuns do signo de Áries.Dramas de Áries

1. Os arianos aumentam tudo

Nativos de Áries costumam se estressar com quem demora muito para tomar decisões. Afinal, quem é desse signo costuma ser bastante prático. Portanto, qualquer sinal de demora, ou até de enrolação, pode deixar esse nativo irritado. Assim, quando têm que contar alguma coisa, os nativos de Áries podem ser bastante diretos.

Ao mesmo tempo, os arianos são bons em usar as palavras certas para manipular.

Desse modo, quando os arianos passam por alguma situação, eles conseguem aumentar as coisas de modo a surpreender qualquer um. No fim das contas, pode ser que ninguém nem perceba que o ariano está exagerando, mas ele está.

Nesse sentido, há quem diga que os arianos poderiam causar “inveja a grandes atores”, pois conseguem aumentar as coisas de maneira impecável. Ou seja, de maneira semelhante aos nativos de Peixes, que tendem a aumentar com base no que sentem, os nativos de Áries podem fazer uma cena para chamar atenção.

Pode parecer pura objetividade, mas, na verdade, o signo é bom em articular as palavras na hora de ir além da verdade e fazer com que as pessoas à sua volta se comovam com a situação (exagerada) dele.

2. Ciúme silencioso mata aos poucos

Com a mesma sutileza na hora de inventar histórias, o nativo de Áries consegue mascarar ciúmes. A verdade é que quem é desse signo pode ser bastante ciumento, embora não diga com todas as letras o que sente de verdade.

Ou seja, o nativo de Áries pode ser direto sobre muitas coisas, menos quando está enciumado. Pois, quando isso acontece, o ariano faz jogos de palavras com as pessoas de quem gosta, quando quer que saibam que estão com ciúmes.

A verdade é que o nativo de Áries pode ser bastante ciumento e tende a sofrer com isso. Afinal, ele não conversa sobre o assunto às claras com a pessoa de quem está sentindo ciúmes e, assim, se mantém se corroendo por dentro.

Para tanto, o ariano joga indiretas, pode dar patadas sem motivo e até falar da pessoa que pode estar causando esse ciúme, “sem interesse algum”, e nunca descobre se tem motivos para ter ciúmes mesmo ou não. Por esse motivo, o nativo sofre e continua criando ideias em sua cabeça, que o deixam mal sobre isso.

Fora que, mesmo que alguém negue motivos para o nativo ficar com ciúmes, ele pode continuar desconfiado.

3. A dor da patada pode voltar

Movido por ciúme ou não, quando o nativo de Áries briga com alguém, é comum que ele solte o verbo sem papas na língua. Dessa forma, pode acabar sendo cruel demais com quem gosta e machucar essa pessoa. Sem poder evitar, a dor volta para ele.

Afinal, não é legal dizer certas coisas em uma briga, visto que palavras machucam mais do que gestos. Ainda mais se se tratar de uma verdade, já que, quando dita em uma briga, pode doer muito mais.

Assim, quando a pessoa acaba machucada, ele também se machuca. Isso porque ele vê que não tem como voltar atrás. Mesmo que justifique estar de cabeça quente, a outra pessoa permanece ferida.

O nativo de Áries não pensa nas consequências de seus atos, então tende a sofrer quando diz o que não devia. Este fato não é raro com esse signo, que vive o presente como se não houvesse futuro.

Portanto, não é estranho que o ariano sofra após ser duro com alguém.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.