Os dramas mais comuns do signo de Leão: veja aqui!

Querendo ou não, a verdade é que todo mundo faz drama. Até mesmo aquelas pessoas que dizem odiar drama. Afinal, falar que odeia drama já é um drama. Ou seja, ninguém está livre de aumentar um sofrimento. Pensando nisso, vamos ver quais são os dramas mais comuns do signo de Leão.

Os dramas mais comuns do signo de Leão: o drama de ser forte

O signo de Leão é o conhecido pela força. De modo geral, os nativos desse signo não se deixam abalar por qualquer coisa. Ao contrário, os nativos do signo de Leão estão em busca, a todo momento, de crescer e se fortalecer ainda mais.

A verdade é que um leonino gosta de desafios e, por isso, não tem o menor medo de se aventurar. Inclusive, vale dizer que esses nativos puxam outras pessoas para viver aventuras com eles. Até porque, a autoridade (ou autoritarismo) de quem é desse signo é praticamente natural.

Não é à toa que as pessoas podem se estressar, aliás, com alguém de Leão, pois o tempo todo se coloca no papel de líder, e acaba se sobressaindo um perfeito “mandão”.

Pensando nessas e em outras características desse signo, vamos ver quais são os dramas mais comuns do signo de Leão.Os dramas mais comuns do signo de Leão

Pequena mega confusão

Por ser bastante autoritário, o nativo de Leão não deixa passar em branco nenhum discordância. A verdade é que, sendo assim, todo mundo precisar concordar com esse nativo, pois, senão, é briga na certa. Mesmo que se trate de um assunto de nada, ou ainda que a outra pessoa seja a mais delicada na hora de discordar.

Isso acontece porque o nativo do signo de Leão se julga sempre correto. De certo modo, ele está, pois é o que é correto para o próprio nativo (o que nem sempre pode ser verdade, embora seja difícil que ele erre, de fato). Portanto, quando alguém contraria esse nativo, é melhor sair de perto, porque o drama é certo.

Fora do centro das atenções

Quem é do signo de Leão quer, mesmo, receber elogios a todo momento. Ainda, esse é um nativo que não descansar até ter os holofotes sobre ele. Assim, a família, os amigos e todos que fazem parte do círculo social de quem pertence ao signo de Leão deve manter a atenção nele.

Caso esse nativo se veja de lado, o problema está feito. De fato, o leonino sofre se sente que as pessoas não dão “o devido valor”, visto que ele pode mesmo se desmontar.

Medo de perder a pose

Assim, também, por ser muito forte, o nativo do signo de Leão não quer perder a pose de modo algum. Sendo assim, se sente que isso pode acontecer, o leonino pode fazer um drama gigantesco. Afinal, ele sabe de tudo, pois é como se fosse o próprio rei da floresta.

O nativo do signo de Leão não mede esforços para mostrar que está sempre de pé, e pronto para uma nova batalha. Mas, quando algo o machuca e o afeta de modo a não querer se reerguer, ainda que por alguns instantes, esse nativo tende a fazer um baita drama, mesmo que todo mundo se mostre fraco em algum momento.

Quem pertence a esse signo detesta mostrar qualquer sinal de fraqueza — para ele, é o fim.

Sentir que está longe da beleza

Talvez seja comum que as pessoas se olhem no espelho e percebam um defeito e outro. Muitas vezes, esse defeito não existe, mas é a insegurança que fala mais alto.

Por mais seguro que o leonino seja, vez ou outra ele pode, também, perceber algo de errado consigo mesmo. Mesmo quando não existe. Desse modo, quando algo como isso acontece, o nativo do signo de Leão também pode desmoronar. Afinal, esse é um signo vaidoso. Portanto, quer sempre estar com aparência atraente.

Histórias enfeitadas

Na hora de contar uma história, é comum que o nativo de Leão aumente uma coisa aqui e outra ali. Afinal, essa é uma das táticas de que o leonino usa para prender as pessoas.

Em geral, as histórias de um nativo de Leão são cheias de detalhes envolventes (e até comoventes) que às vezes nem são reais. Em geral, esse nativo faz de tudo para receber atenção.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.