Publicidade

Os dramas mais comuns do signo de libra

Os librianos são pessoas muito sociáveis e que costumam saber equilibrar muito bem a situação. Não à toa o seu símbolo é uma balança equilibrada. Entretanto, as pessoas de Libra podem ser extremamente dramáticas.

Publicidade

Publicidade

Boa parte desse drama vem de uma necessidade insistente em ser o centro das atenções, então sempre que não estão se sentindo completamente neste centro acabam criando situações para assumir o protagonismo.

Publicidade

Publicidade

Diante dessa personalidade a primeira vista muito sedutora e receptiva, vai surgindo uma personalidade mais controladora e possessiva, confira quais são os dramas mais comuns deste signo:

1 – Ninguém me ama

Essa necessidade por estar sempre recebendo atenção pode se tornar uma verdadeira obsessão para os librianos que podem ficar muito carentes e com uma cobrança constante em relação a estar recebendo ou não a atenção que merece.

Publicidade

Publicidade

Logo a percepção das pessoas deste signo vira uma afirmação generalista que conclui que “ninguém” o ama ou enxerga as suas qualidades. Para lidar com esse conflito, o melhor caminho é mostrar que a pessoa não é o centro do mundo e dar um choque de realidade mesmo.

ninguém me ama libra

2 – Nada esta bom

Diante de um senso crítico muito apurado, dificilmente os librianos estão 100% felizes com uma situação. É claro que eles não ficam reclamando o tempo todo, pois querem ser agradáveis, mas com as pessoas mais próximas eles sempre vão comentar depois que a festa não estava assim tão legal.

Isso pode se aplicar nas esferas mais diferentes da vida, inclusive em uma auto cobrança muito forte na qual nada do que é feito é bom suficiente ou digno para mostrar para as pessoas, visto que a sua insegurança se torna absurdo diante das próprias expectativas criadas.

3 – Individualismo

Por terem uma vaidade um tanto aflorada, os librianos costumam precisar dos seus espaços individuais intactos muitas vezes Isso reflete diretamente nas suas relações. Por exemplo, são pessoas que em uma casa compartilhada com outras pessoas vão querer individualizar as coisas.

Também podem ficar muito tempo no quarto, de forma isolada, cultivando esta individualidade repleta de vaidade. Diante deste comportamento o melhor é pensar se a sua personalidade combina com esta individualidade. Por exemplo, você prefere que cada um tenha as coisas separadas em casa ou coletivas, como macarrão, pão etc?

Características dos librianos

Publicidade

Publicidade

Libra é o sétimo signo do zodíaco, elemento do ar, ao qual pertencem as pessoas que nasceram de 23 de setembro a 22 de outubro. A principal característica da personalidade deste signo é o equilíbrio interno. Ou seja, Libra busca equilíbrio e bem-estar em sua vida

Por outro lado, essa busca por equilíbrio e harmonia pode,  às vezes, levar à indecisão e à angústia. E é que todas as opções pesam e o libriano fica analisando, refletindo e selecionando fatos e pessoas de acordo com os critérios que ela acredita serem mais justos.

Calma e generosidade também estão entre as características de sua personalidade. As pessoas deste signo  não gostam de brigas ou conflitos porque afetam aquele equilíbrio que elas sempre buscam. No entanto, elas não hesitam em apoiar aquelas causas que tocam seu coração.

Os librianos se destacam por ter um caráter lento, não gostam de ser pressionados e se sentem mais confortável quando tem tempo de sobra para pensar e para agir. É também uma pessoa com grande capacidade social, que baseia o seu sucesso nas relações sociais na sua capacidade de comunicação.

Um dos seus charmes é um sorriso radiante que exala naturalidade. A empatia é o traço mais característico deste signo. Podem ser tolerantes ao extremo porque são capazes de ver os dois lados da moeda e que torna tudo muito relativo.

Publicidade

Publicidade

Por precisarem de um tempo a mais para resolver as questões, podem ser pessoas com grandes dificuldades em cumprir as suas responsabilidades diárias, sendo comum pessoas deste signo se atrasarem para os seus compromissos.

Diante desta característica, o signo mais sedutor do zodíaco para eles é touro, pois touro é o único signo do zodíaco que tem uma nebulosa sobre sua constelação que realmente muda a percepção das pessoas que nasceram sob este signo.

Então os taurinos entendem essa necessidade dos librianos e ter mais tempo para realizar as suas atividades. Por outro lado, libra costuma deixar muitas coisas pelo caminho. Touro não é justamente isso que fascina o libriano, a habilidade que o taurino tem de sempre usar o seu tempo de forma produtiva.

E produtiva no sentido daquilo que se propõe. Por exemplo, os taurinos costumam tirar muito tempo para si, para ver filmes, fazer uma comida gostosa, cuidar de si, ir ao museu. É um tempo produtivo de auto cuidado e prazer. Os librianos se cobram muito por, por exemplo, ficarem muito no celular, fazendo coisas “sem funções”.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.