Publicidade

Os dramas mais comuns do signo de touro

Os taurinos costumam ser companhias de ótima convivência, pois além de serem muito colaborativos, também valorizam a ideia de várias pessoas estarem concentradas em uma única tarefa, então acabam sendo pessoas que têm facilidade tanto em ordenar, quanto em realizar tarefas determinadas pelo grupo.

Publicidade

Publicidade

Além disso, os taurinos valorizam muito tudo aquilo que está ligado à Terra, então são muito dispostos para fazer determinadas atividades como plantio, cozinha ou artes. Basicamente, aquelas tarefas que têm uma recompensa rápida ou que podem ser prazerosas no ato de fazer chamam a sua atenção.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, tarefas que são mais burocráticas podem não agradar muito os taurinos e é aí que entra o primeiro grande drama dos taurinos: fazer o que eles não estão com vontade de fazer. Pode parecer um pouco de birra, mas na verdade os taurinos não gostam de obedecer ordens.

Fazer aquilo que não está com vontade pode ser uma grande frustração para os taurinos, pois eles valorizam muito o seu tempo e realmente se dedicam em fazer aquilo que estão com vontade tirando assim, o melhor proveito possível da vida, todos os dias.

Publicidade

Publicidade

Esse drama pode afetar os taurinos principalmente no seu trabalho, visto que pode ser que a pessoa desse signo tenha dificuldade em seguir ordens que não façam sentido para eles. É claro, como trouxemos anteriormente, os taurinos são muito colaborativos, mas precisam ver sentido naquilo que estão fazendo.

dramas touro

Touro e a teimosia

O segundo grande drama dos taurinos é a teimosia. Essa característica está bem presente sempre que o assunto é este signo, pois realmente a predestinação é uma das grandes frentes desta segunda casa do zodíaco.

Se por um lado essa predestinação é extremamente positiva e faz os taurinos perseguirem os seus objetivos e sonhos como nenhum outro signo, trazendo muitas colheitas. Por outro, pode gerar muitas situações de teimosia em que eles não admitem outros pontos de vista.

É claro que nenhum signo determina exatamente a personalidade de uma pessoa e a teimosia é um traço que pode – e deve – ser trabalho, portanto, não significa que taurinos são intransigentes, mas pode ter certeza que são muito persistentes nas suas ideias e visões.

Diante deste traço, a melhor forma de lidar com opiniões adversas de taurinos é pela racionalidade, com explicações e comprovações daquilo que você está trazendo. Se a discussão tiver relação com sentimentos, um bom caminho é explicar que em você, as questões ressoaram de outra forma.

Publicidade

Publicidade

Esse caminho é uma boa opção, pois os taurinos são extremamente empáticos e conseguem se colocar no lugar do outro, mesmo com um pensamento e uma vivência que se diferencia da pessoa, eles conseguem compreender diferentes visões e acatar realidades com respeito e acolhida.

Touro e a individualidade

Muitas vezes vemos o signo de touro associado à ideia de família, pois têm muitas características que os conectam com o sentimento de partilha, além de gostarem muito de reuniões em famílias e serem excelentes anfitriões, promovendo almoços, jantares e encontros deliciosos dentro das suas famílias.

Além disso, é comum que taurinos sejam excelentes pais e mães, com uma dedicação muito especial para seus filhos, ajudando nas tarefas de casa e no estabelecimento de um lar que seja aconchegante e harmonioso para todos os moradores.

Entretanto, para que tudo isso floresça, os taurinos devem estar com o intuito de construir uma família e viver essas cenas, pois caso contrário, não têm dificuldade em colocar os seus interesses individuais como a carreira e os estudos em primeiro lugar.

Touro e as relações

Taurinos são muito românticos e excelentes amantes, pois adoram propor ideias de coisas para fazer a dois, além de serem uma ótima companhia para assistir um filme debaixo da coberta, tomando um vinho e comendo uma pizza.

Publicidade

Publicidade

Por outro lado, são pessoas que valorizam muito a sua individualidade e costumam incentivar muito seus parceiros a crescer de vida, melhorar as suas habilidades e percorrer os seus sonhos. Ou seja, não agem de forma possessiva no sentido de enxergar o casal como um só.

Valorizam o esforço feito pelas pessoas até atingirem suas conquistas, inclusive admirando mais a caminhada do que a conquista, então são parceiros muito dispostos a construir em conjunto as coisas e etapas da vida.

Mas lembre-se de respeitar também os seus sonhos e desejos, sentir que o seu parceiro apoia as suas escolhas e o caminho que quer trilhar é muito importante para as pessoas do signo de touro. Então apoie, incentive e, se possível, ajude na caminhada.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.