Publicidade

Os dramas mais comuns de Aquário: o drama de não gostar de drama

Todo mundo já fez algum drama pelo menos uma vez na vida, ainda que tenha sido aos 5 anos de idade. Afinal, querer comover com sofrimento e aflição faz parte. Algumas pessoas, porém, fazem um tipo diferente de drama, exatamente por não gostarem: ficam frias e agem com indiferença. Assim são os aquarianos. Confira, pois, os dramas mais comuns de Aquário.

Publicidade

Os dramas mais comuns de Aquário

Publicidade

Os nativos de Aquário fazem o que podem para reprimir sentimentos. Até porque, melodramas não são para eles. Mas não dá para reprimir os sentimentos para sempre, então tem uma hora em que as emoções falam mais alto. Então, veja como são os dramas mais comuns desse signo.

Publicidade

1 – O aquariano tem de fugir dos sentimentos

Publicidade

O signo de Aquário não faz o tipo que faz drama por qualquer coisa. Na medida do possível, os nativos desse signo evitam qualquer sentimentalismo, pois detestam. Sendo assim, quando estão magoados ficam retraídos e vão para o mais longe que podem daquilo que os incomoda.

No meio disso, acabam fazendo drama. É um drama discreto, à primeira vista quase não dá para perceber, mas é um drama. Afinal de contas, o aquariano sai de suas vistas sem pestanejar, agindo como se não ligasse.

Publicidade

Publicidade

Com certeza, esse nativo não tem a intenção de colocar os holofotes sobre ele (mas acontece). Até porque, os aquarianos podem ser bastante temperamentais e não dá para prever quando podem desmoronar.

Porque eles não gostam de drama, acabam sendo dramáticos, por incrível que pareça. Então, esse é o drama principal desse signo. Nas próximas linhas, você irá entender melhor.

2 – A sensação de não ser compreendido

Os nativos de Aquário, signo regido por Urano, passam muito tempo no mundo da Lua. Nesse sentido, eles têm preferência por se manter distantes da realidade e se perdem no mundo dos pensamentos.

Por isso, inclusive, o aquariano pode parecer egoísta e egocêntrico em alguns momentos. Talvez, de certa forma, até seja, por colocarem o próprio universo em primeiro plano. Mas o fato de fazerem isso acaba os isolando de diversas formas do mundo real.

Por conta disso, os aquarianos tendem a se sentir incompreendidos e aí que seu drama é despertado. Então, se já se isolam de maneira natural, quando isso acontece é ainda pior.

Publicidade

Publicidade

Até porque, enquanto estão na deles, tudo permanece bem. Ao contrário, quando despertam para o drama, esse pode ser um momento bastante intenso, pois, ao perceberam que ninguém os entende, sentem-se como um peixe fora d’água.Signo Incompreendido

3 – O aquariano tem de passar por imposições

Se alguém fala para um aquariano que ele precisa “ser alguém na vida”, já fica atordoado, pensando o que significa isso. Afinal, os nativos desse signo prezam mesmo é pela liberdade.

Se uma pessoa de quem gostam diz algo como isso, ou tenta moldá-los de alguma forma, em primeiro momento, pode ser que fiquem mexidos, se perguntando se é isso mesmo.

No próximo momento, porém, ficam explosivos. Nesse caso, o drama é de raiva, mesmo. Talvez, não estejam errados, pois é algo que os incomoda profundamente.

Por isso, pode ser que se afastem dessa pessoa, nutrindo uma raiva profunda, depois de um belo desabafo. Esse, no caso, é um drama que o aquariano vive.

4 – Gente conformada

Publicidade

Publicidade

Um drama com o qual o aquariano vive, também, é de ver as pessoas se conformando com alguma situação que, para ele, pode mudar. Nesse sentido, aliás, não são pessoas que possam viver em um relacionamento a dois, pois não suportam nada que seja monótono demais.

Desse modo, eles podem fazer drama pelo conformismo também. Ou seja, se veem alguém aceitando algo tão fácil, é aí que eles querem porque querem mudar isso — não conseguem entender, muito menos aceitar.

5 – Empatia pode incomodar

Para resumir, o aquariano vive dramas, porque simplesmente não os entende. Ele detesta emoção demais. No meio disso, faz questão de se colocar como alguém superior, por não precisar disso, e esse se torna o drama dele.

Ou seja, o aquariano se incomoda tanto com coisas que, para ele, não fazem sentido que acaba sendo envolvido pelo drama de dizer que não entende isso e julgar os outros por tal. E, assim, pode acabar preferindo viver um drama, se isolando.

Enfim, esses são os dramas mais comuns de Aquário.Peixe fora d'água

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.