Escorpião No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

O nativo de escorpião terá muitos interesses diferentes no mês de abril, indo desde o conhecimento na cozinha e preparação de novos pratos, até astronomia. Não se limite! Procure entender de tudo um pouco nesse período de isolamento.

Essa vontade de ir para terrenos novos também chegará nos relacionamentos, portanto, veja até quando o seu companheiro está à vontade para embarcar nas novas aventuras que sua mente tem cogitado.

Na carreira profissional, você passará por um período de calma, tente diminuir um pouco a ambição e entenda que isso é necessário no atual momento do mundo. Gaste seu tempo livre em coisas que preencham a mente.

Escorpião No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Escorpião em abril: no amor, no trabalho e saúde

No amor

Tente expressar seus desejos de uma forma que seu parceiro consiga entender onde quer chegar, pode ser que você não esteja sendo claro e dificultando mais ainda a comunicação dos dois.

Os solteiros estarão muito suscetíveis a conhecer alguém que vai arrebatar seus sentimentos, portanto, esteja preparado para se apaixonar mesmo sem querer.

No trabalho

Caso esteja desempregado, o começo de abril será o período mais indicado para conseguir vagas na área de desejo.

Aqueles que estão empregados terão bons ventos no quesito trabalho, podem esperar para colher aqueles frutos que foram plantados no passado.

Na saúde

Os escorpianos estarão com a energia acumulada no começo do mês, procure equilibrá-la para que perdure até o final do mês, período que se sentirá desmotivado.

Tente não desperdiçar sua energia com aquilo que não vale a pena pensar ou debater, foque em coisas que podem te trazer paz e bem estar.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: