Publicidade

Escorpião No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Publicidade

Esse mês trará boas energias para os nativos de Escorpião, pois terão a chance de socializar com várias pessoas novas e se divertirem. Para aqueles(as) que estão solteiros(as), preste atenção nas paqueras possíveis.

Publicidade

Aqueles que estão em relacionamentos de longa data, sentirão a harmonia. No trabalho, você terá prosperidade e uma promoção. É indicado que você não saia muito, pois há grandes chances de coisas ruins acontecerem.

Publicidade

Publicidade

Fique de olho nos colegas de trabalho, alguns deles estão fervilhando de inveja de você. Pode ser que o seu humor esteja um pouco apático, porém isso não é desculpa para ser grosso com os outros.

Escorpião No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Os escorpianos que estão em um relacionamento terão plena harmonia, sendo muito admirados pelo parceiro. Os solteiros estarão muito mais sedutores do que o comum, bastando escolherem com quem gostariam de se envolver.

No trabalho

Publicidade

Publicidade

O seu trabalho estará muito mais exigente do que o comum, além de que vários imprevistos irão tomar mais ainda o seu tempo. Você precisará de muita saúde e disposição para isso.

Na saúde

Procure fazer exercícios físicos, a fim de ter mais disposição e sentir seu organismo mais forte do que nunca. Isso será muito necessário para aguentar a dose cavalar de trabalho que está se aproximando.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.