Escorpião no mapa astral: principais características.

Pessoas que nascem sob o signo de Escorpião costumam criar o seu próprio caminho e são donas do seu nariz, além disso, super transformadoras. São pessoas sempre com emoções muito afloradas, intensas e profundas. Elas tem uma super intuição e são ligadas com o mundo espiritual.

Quando estão amando, o relacionamento tende a acontecer de uma maneira vigorosa e com super importância na vida do Escorpiano ou Escorpiana. É um signo conhecido pela sua força, liderança e também muita generosidade.

Escorpião no mapa astral: principais características.

Escorpião no mapa astral

Lua em Escorpião

Quando uma pessoa tem lua em Escorpião, geralmente tem muita profundidade em suas emoções e costuma se doar por inteiro ao outro. Cobra o máximo dos outros e por isso, pode ser muito possessivo.

Mercúrio em Escorpião

Quando Mercúrio está em Escorpião, isso quer dizer que é alguém interessado nos assuntos profundos e tem uma comunicação super atenta e também incisiva.

Vênus em Escorpião

Quando a Vênus está em Escorpião, mostra pessoas que ama com muita intensidade, o amor tem que ser 100% completo e com altos índices de sexualidade.

Marte em Escorpião

Quando está em Escorpião, mostra pessoas que quando estão atrás do que querem, vão até o final, sempre com muita intensidade e não desistem fácil.

Júpiter em Escorpião

Quem tem Júpiter em Escorpião costuma acreditar que a intimidade e a sexualidade são passos iniciais para dar grandes passos relacionados a transformações.

Saturno em Escorpião

Esse planeta em Escorpião mostra que  os principais desafios são de conseguir entender seus instintos tão primitivos, seus sentimentos ruins e também não entrar em conflito com os medos e padrões fora do normal.

Urano em Escorpião

Esse planeta quando em Escorpião mostra pessoas que não são convencionais no quesito sexual, além disso, mortes e algumas transformações interferem de um jeito horrível em sua vida.

Netuno em Escorpião

Quem tem Netuno em Escorpião normalmente é mais sensível e tem uma intuição forte, além de sentir uma atração maluca por tudo aquilo que [e profundo e pelos grandes mistérios da vida.

Plutão em Escorpião

Quando Plutão está em Escorpião, o interesse é de assuntos como a morte e o ocultismo, por isso tem uma maior vontade de entender coisas da alma.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...