Escorpião No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Muito agitado, o escorpiano estará ativo e frenético este fim de ano. O mês de dezembro promete ser de muitos encontros e convites para sair de casa. Aproveite para curtir festas com os amigos, passeios com os familiares e encontros inusitados com o seu parceiro no amor.

Um alerta de cautela é emitido pelo astros neste mês! O nativo do signo de Escorpião deverá ter muito cuidado com as situações à sua volta. É um período de muita tranquilidade para a pessoa em si, mas os acontecimentos externos podem impactar negativamente na disposição do escorpiano e na sua energia espiritual.

A dica primordial para dezembro é não se envolver em situações que cheiram a problema e ter muita atenção com os projetos que você compartilha com as pessoas. Há muita inveja voltada par você, o que lhe exige mais resguardo na sua aproximação com novas amizades.

No amor

O amor que já estava bem nos últimos meses permanecerá na estabilidade. No entanto, não faça dessa fase uma rotina! Sempre é hora de apostar em atividades diferenciadas para o casal. O que vocês podem fazer é investir na elaboração e execução de um projeto que agrade a ambos, por exemplo, se os dois gostam de tecnologia, podem aproveitar para se inscrever em um curso de capacitação; já se gostam de decoração e designe de interiores, que tal repensar a decoração da casa, ou elaborar um decoração de Natal bem chamativa?

A estabilidade também chaga para os solteiros no campo do amor. Aquela pessoa que você já estava de olho em meses anteriores deve ficar ainda mais próxima. Aproveite para se declarar e dizer tudo o que sente, sem medo do que pode acontecer. Agora, se você não tinha nenhum pretendente em mente, pode esperar que o amor está mais próximo do que você imagina, pela vizinhança do seu bairro.

No trabalho

Muitas mudanças afetarão o escorpiano no campo do trabalho em dezembro. Elas podem vir em forma de troca de função ou de empresa, alterações na rotina de trabalho, ou mesmo reposição no quadro de funcionários do seu setor.

Instabilidade e insegurança são alertas para o signo de Escorpião neste mês. A dica é não temer essas variações e investir em cursos de capacitação. Pode ser que os seus superiores estejam esperando a sua iniciativa em buscar uma formação superior ou mesmo aquele curso de idiomas que tanto te exigem.

Na saúde

Tudo vai bem com a sua saúde, mas mudanças drásticas no seu estilo de vida estão previstas, a começar pela sua alimentação, que deverá ser muito mais equilibrada e nutritiva. As atividades físicas de musculação também são possibilidades para os escorpianos que querem entrar no verão com um corpo definido e sarado.

A dica é não exagerar e jamais esquecer da hidratação!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...