Escorpião No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Assim como todo início de ano, janeiro de 2020 chega propondo muitas mudanças ao escorpiano. Primeiramente, você deverá equilibrar os seus interesses com os interesses das outras pessoas à sua volta, o que te exigirá muita paciência, afinal, seu gênio teimoso muitas vezes te impede de ouvir mais os outros.

Para que você comece o ano bem, a dica dos astros é equilibrar a sua mente com exercícios de controle emocional. Tendo pleno domínio dos seus sentimentos e de como você os transmite, poderá lidar melhor com as situações que este ano lhe reserva.

Das surpresas de 2020, uma grande mudança na área profissional acontecerá, podendo ser na forma de um novo emprego, um novo chefe ou uma nova equipe. No entanto, todas essas transformações serão muito positivas para o ambiente de trabalho saudável que você espera ter.

No amor

A vida amorosa vai bem em todos os sentidos. No caso dos casais de longa data, estes estarão cada vez mais próximos, planejando juntos os próximos passos que querem dar em 2020. Por conta disso, é interessante que você estimule diálogos com o seu parceiro, especialmente para que não haja nenhum segredo entre vocês.

Para os nativos do signo de Escorpião que estão solteiros, os astros também reservam bons momentos com uma pessoa especial. Aproveite que o clima na sua família e no seu ambiente de trabalho está favorável para sair mais de casa, levar essa pessoa a lugares onde pode acontecer uma boa conversa e, quem sabe, desenvolverão juntos uma grande paixão.

No trabalho

Um certo rompimento na carreira chegará para o escorpiano em janeiro, mas nada que o vá assustar. Como dito anteriormente, pode ser que ocorra uma mudança dentro da empresa na qual você trabalha, ou mesmo que você acabe trocando de emprego.

A dica é saber escolher com calma, o que não será um problema para você, afinal, estará muito mais reflexivo e disposto a aliar as suas vontades com as vontade e necessidades dos demais. Bons insight estão reservados a você neste mês, portanto, saiba o momento certo de agir.

Na saúde

Tudo ocorre normalmente com a sua saúde em janeiro, com exceção de uma pequena fadiga mais para o final do mês. A dica é aproveitar os momentos de lazer para praticar atividades relaxantes, como andar de bicicleta ou brincar com crianças, e não abrir mão de qualquer brecha do seu dia para fazer um alongamento.

Com você bem sabe, praticar o equilíbrio emocional neste mês será fundamental para iniciar o ano com mais tranquilidade e certeza de que 2020 será muito produtivo. Você pode treinar mais essa consciência corporal com vídeos no YouTube ou mesmo com aulas com especialistas no assunto.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: