Capricórnio No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Novembro vem recheado de responsabilidades para Capricórnio! Este será o mês dedicado ao trabalho, em que você terá grande prosperidade nesse campo. É um bom momento para finalizar projetos, fechar parcerias ou mesmo arriscar naquela liderança de equipe.

Por conta dessa dedicação total à carreira, o capricorniano ficará um pouco afastado de seus amigos e familiares, que o procurarão para eventos em família. Seu relacionamento também ficará abalado, precisando de muito diálogo para que o parceiro compreenda que a sua carreira depende de algumas horas da sua vida.

Esse afastamento dos seus entes queridos poderá acabar em alguns mal-entendido que se tornarão pequenas discussões. O importante é você preservar o diálogo e também saber disponibilizar momentos do seu dia para as pessoas próximas a você.

No amor

O nativo de Capricórnio se vê em um conflito entre a estabilidade em um relacionamento e o seu desejo de liberdade. Isso acabará provocando alguns desentendimentos na relação a dois, que ficará ainda mais abalada por conta da sua falta de tempo. A dica é reservar o final de semana para passeios e diálogos saudáveis que contribuam com o relacionamento de vocês.

No caso dos solteiros, estes estarão atraindo muitos olhares, o que não demandará muitos esforços na buscar por um parceiro. No entanto, o conselho é ir com calma, conhecendo o pretendente aos poucos para não acabar sofrendo por amor.

No trabalho

Além de ser uma fase de extrema dedicação à carreira, também haverá muitas mudanças! Você estará mais ligado ao seu trabalho do que nunca, cheio de ideias e iniciativa para o desenvolvimento de projetos. Mas, vá com calma para não acabar deixando a sua saúde debilitada!

Como o seu desejo ainda esse mês é subir na carreira, talvez seja a oportunidade que você estava esperando para começar atividades que enriqueçam o seu currículo. Você pode investir em cursos de capacitação, ou mesmo em atividades de voluntariado.

Na saúde

Neste campo tudo vai muito bem, devendo apenas tomar cuidado com os excessos da sua rotina de trabalho. Mais para o final do mês, vá diminuindo o ritmo para se preparar para o final do ano.

Como o Ano Novo é um momento de pensar e planejar o ano seguinte, você pode já ir pensando nos seus votos e, quem sabe, se dedicar à espiritualidade – às vezes, não é só o seu corpo que está pedindo um check-up.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...