Escorpião No Mês de Novembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Boas energias aguardam o nativo de Escorpião em novembro! Está chegando aquele época do ano que este signo tanto gosta: o seu aniversário! Aproveite que a felicidade está no ar para praticar bons hábitos e mudanças necessárias – afinal, nada melhor do que completar mais um ano de vida com experiência e sabedoria.

Seu desejo de liberdade tornará a sua rotina diária ainda mais inesperada. É nessas escolhas imprevistas que você poderá fechar belas parcerias nos negócios e em sua vida pessoal. Acredite, novos contatos farão você evoluir!

A dica para este mês é autoconhecimento. É chegado o momento de conter um pouco desse seu brilho exterior que tanto gosta de emitir aos demais para se concentrar em você. Utilize seu tempo livre para praticar atividades de meditação e, quem sabe (se ainda não frequenta), buscar uma ajuda espiritual.

No amor

Tudo vai bem pelos caminhos do amor! Para aqueles que estão casados ou em um relacionamento duradouro, haverá ainda mais estabilidade na relação, com a consolidação de desejos entre o casal. Talvez seja aquele momento certo que vocês tanto esperavam para pôr em prática objetivos que há tempos planejam.

Aqueles que estão solteiros não devem se preocupar com pretendentes: há muitos ao seu redor esperando a sua atitude. A dica para o campo amoroso é você tomar a iniciativa e promover um encontro casual com aquela pessoa que faz seu coração acelerar.

No trabalho

As oportunidades estão batendo à sua porta e você não está as aproveitando! Como esse é o mês para o autoconhecimento, é bom você começar a rever se o seu trabalho ainda te traz aquele prazer, ou se já entrou na rotina exaustiva. Se a segunda opção for o seu caso, é melhor procurar novos caminhos – opções não vão faltar!

Na saúde

Tudo vai bem com o seu corpo, mas talvez seja a mente que precise de mais atenção! Não deixe que essa fase positiva desvie o seu objetivo de autoconhecimento e cuidados pessoais. Tire um momento para se autoavaliar e discutir se o seu estilo de vida é compatível com a sua saúde física e mental!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...