Essa é a forma de cada signo demonstrar que ama

Cada signo tem uma forma diferente de se relacionar que são determinados tanto por traços da personalidade, quanto pelo posicionamento das constelações. Portanto, é um erro pegarmos apenas questões astrológicas para nos guiar em uma relação. Este deve ser o ponto de partida, um conhecimento a mais sobre a pessoa que você se relaciona.

Áries

Arianos são muito intensos para amar. Certamente é um dos signos do zodíaco que mais se apaixona de forma avassaladora. Arianos costumam demonstrar amor com atitudes, são daqueles que gostam de tomar atitudes de amor, fazer café na cama e surpreender com um jantarzinho em casa.

Touro

Devido ao tempo de touro, os taurinos demoram para demonstrar afeto e também para falar pela primeira vez que amam uma pessoa. Mas quando falam, é porque este amor realmente é sincero e genuíno. Taurinos demonstram amor cuidando da beleza da casa, vestindo uma roupa sexy e, principalmente, estando ali nas horas que você mais precisar.

Gêmeos

O geminiano é conhecido por demonstrar certa instabilidade emocional, pode ser que em um momento você se sinta muito amado por um geminiano e que na sequência você desconfie deste amor. Pessoas deste signo demonstram seu amor falando o quanto o amam e também fazendo convites inesperados como uma viagem.

Câncer

O canceriano demonstra muito afeto e amor. Por ser um signo sensível, suas relações costumam ser construídas por meio de muito amor e empatia. Cancerianos são daqueles que gostam de fazer um pedido de casamento surpresa, por exemplo.

Leão

Você já sabe, o centro da relação será o leonino! O leão precisa se sentir amado, se sentir querido e se sentir bem-vindo nos espaços. Entretanto, demonstram amor de forma mais tímida, se soltando aos poucos.

Virgem

Mesmo com uma preocupação muito grande relacionada a controlar as situações, o virginiano normalmente é muito amoroso e demonstra seu amor com muitos toques, beijos e sonecas de conchinha.

Libra

O libriano precisa se sentir amado e também precisa sentir que, de alguma forma, é mais amado. Como demonstração de amor de librianos você pode esperar cartas, desenhos e também poesias, visto que este é um signo muito relacionado à arte e a estética.

Escorpião

O escorpiano é intenso, é capaz de amar com todas as suas forças e também demonstra uma lealdade que é difícil de encontrar em outros signos. Escorpião irá demonstrar o seu amor ficando ao seu lado e estando presente, a sua presença é a demonstração mais intensa de seus sentimentos, visto que os escorpianos costumam se esconder de situações e ambientes que o desagradam.

Sagitário

O sagitariano é muito livre no amor, ele costuma ser um parceiro muito aberto a entender o outro e construir a melhor forma de relação para ambos. Os sagitarianos costumam demonstrar seu amor chamando o parceiro para atividades e viagens, pois estar em movimento é uma das coisas que os sagitários mais amam, portanto repartir estes momentos significa muito.

Capricórnio

Por se tratar de um signo bastante materialista, normalmente os capricornianos demonstram seu amor e afeto com presentes, são aqueles parceiros que se esforçam para dar um presente um pouco mais caro que a pessoa almeja.

Aquário

O aquariano é um ser muito livre e com a mente muito flutuante, são ótimos amantes, pois não cobram e na hora de demonstrar que estão amando são expansivos, falam que amam, demonstram afeto em público e repetem com frequência como estão apaixonados.

Peixes

Os piscianos costumam ser muito intensos na forma de amar. Por serem muito ligados ao intelectual, podem acabar criando algumas expectativas diante das suas situações.

Outras informações astrológicas são muito importantes na hora de definir como uma pessoa se relaciona. Por exemplo, qual signo rege o seu Vênus. Vênus é a Deusa do amor e o planeta que define como nos relacionamos. Isso significa que além do seu signo solar, o signo que rege o seu planeta também é muito significativo. Por exemplo, uma pessoa com Vênus em Escorpião, tende a ter algumas ou muitas características deste signo na hora de amar, mesmo que seu signo seja Câncer. Então uma dica legal é sempre ler sobre o seu signo solar e também sobre o signo que rege o Vênus.

A Lua também é muito significativa nas relações, pois ela traz a forma que enxergamos as nossas relações. Pode parecer um pouco confuso, mas a forma que nos relacionamos e a forma que enxergamos as relações são coisas distintas, portanto, desvendar o seu signo lunar também é determinante para compreender a complexidade das nossas relações.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.