Publicidade

O que as famosas do signo de aquário têm em comum?

Publicidade

O signo de aquário é representado por pessoas muito humanas, que se preocupam com o próximo. Além disso, lutam por aquilo que acreditam, são muito independentes, simpáticas e honestas. Por outro lado, são pouco sensíveis e nada emocionais, além de serem muito imprevisíveis e gostarem de contrariar, pura e simplesmente para ir contra o que se espera.

Publicidade

Aquarianos são pessoas de personalidade muito forte, ao mesmo tempo que são muito tolerantes e sem preconceitos – talvez seja por isso que estão sempre rodeados de amigos, dando-se muito bem em grupos. Falando em amizades, este é um signo muito leal e fiel aos seus relacionamentos. Então, se você conhece um aquariano, saiba que pode confiar.

Publicidade

Publicidade

Estas são apenas algumas das principais características do signo de aquário. Quer entender um pouco mais e descobrir o que as pessoas desse signo, especialmente as famosas, têm em comum? Veja só:

Elas são muito humanitárias

O que as famosas do signo de aquário têm em comum?

As aquarianas estão sempre envolvidas em causas humanitárias e fazem o que está ao seu alcance para ajudar o próximo. São muito boas e generosas, gostam de fazer trabalhos voluntários e ajudar ONGs e outras organizações. Apesar de serem pessoas pouco sensíveis e que não se emocionam com facilidade, quem nasce sob o signo de aquário tem o coração muito grande.

Publicidade

Publicidade

Um exemplo é Priscila Fantin, aquariana que apoia uma ONG de ajuda a refugiados da guerra na Síria e, entre outras ações, foi até o Líbano realizar um trabalho voluntário com a organização, em 2017.

Elas são mais tímidas e discretas

Uma das principais características do signo de aquário é a timidez e a discrição. Aquarianas são, na maioria das vezes, mais quietas e preferem ficar na sua, evitando a exposição de sua vida pessoal. Alguns exemplos de famosas com essas características são Sandy, aquariana do dia 28 de janeiro, e Jennifer Aniston, que nasceu em 11 de fevereiro.

São pessoas intelectuais e líderes por natureza

Os aquarianos estão sempre buscando conhecimento e são muito adeptos a trabalhos intelectuais, como aqueles relacionados à psicologia, ciência, educação e outros. Também são pessoas muito inteligentes e que gostam muito de trabalhar em grupo, mas não aceitam menos que a liderança.

Elas são pessoas muito originais

Aquarianas são tão originais que, em alguns momentos, chegam a ser imprevisíveis. Elas não aceitam ser “mais do mesmo”, o que pode ser uma qualidade, ao mesmo tempo que um defeito. O ponto negativo dessa característica é que, muitas vezes, elas gostam de contrariar. O ponto positivo é que essa originalidade faz com que se destaquem e cheguem onde muitas outras pessoas não conseguem.

Duas aquarianas muito famosas e originais são a apresentadora americana Oprah Winfrey, que já foi uma das mulheres mais ricas do ramo do entretenimento, e a cantora colombiana Shakira, que faz sucesso no mundo inteiro.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.