Formas de arrumar briga com cada signo. Que tal evitá-las?

Áries

Arrumar briga com um ariano é muito fácil, basta uma discordância que eles vão pontuar e falar na lata mesmo. Sabendo desta personalidade explosiva, que fala coisas sem pensar e depois se arrepende muito, para evitar brigas com os arianos a melhor estratégia é não inflamar discussões e relevar comentários mais ácidos, sabendo que são comentários que não representam realmente o que o ariano está pensando.

Touro

Taurinos são pessoas que normalmente têm muita paciência para resolver questões e conflitos e portanto não gostam de ter discussões no cotidiano, preferindo muitas vezes o silêncio ao conflito. Entretanto, ao mesmo tempo, este silêncio pode chegar em um momento de explosão do taurino, o que será uma discussão épica. Para evitar brigas com pessoas do signo de touro, procure respeitar o seu tempo.

Gêmeos

Os geminianos são muito comunicativos e têm uma personalidade marcante por falar o que estão pensando sem muitos rodeios, isso pode gerar algumas situações de desconforto e também de exposição, quando o geminiano expõe algo pessoal na frente de outras pessoas. Na hora da briga, costumam falar mais do que deveriam e isso pode gerar algumas falas dolorosas. Para evitar brigas com os geminianos, a melhor aposta é deixar eles falando sozinhos até esfriarem a cabeça e poderem conversar calmamente sobre o ocorrido.

Câncer

Os cancerianos são muito ligados ao seu passado e isso carrega uma energia de relembrar momentos de dificuldade muito recorrente em suas vidas. Essa característica pode resultar em discussões que se repetem com frequência. Ou seja, aquelas pessoas que sempre brigam pelas mesmas coisas, não importa quanto tempo passe. Para evitar este tipo de briga, o melhor é estabelecer um limite para o canceriano é deixar claro que você não irá mais discutir sobre determinados assuntos que se tornaram recorrentes.

Leão

Leoninos são pessoas que têm muita classe até na hora de brigar. Normalmente entram para uma briga quando sabem que vão sair ganhando, então costumam preparar argumentos por um período de tempo até dialogar sobre determinada situação. Mesmo com esta atmosfera de “superioridade” os leoninos são muito amáveis e perdoam com facilidade.

Virgem

É fácil tirar um virginiano do sério, pois pequenas coisas podem incomodar pessoas deste signo. Desde alguém que tira coisas do lugar até pessoas que mexem em seus papéis no escritório, pessoas do signo de virgem são muito afetadas pelos detalhes. Para evitar briga com pessoas deste signo, respeite o seu território, desde o espaço doméstico, no trabalho ou pessoal.

Libra

Librianos são muito preocupados em estarem bem com todas as pessoas, desta forma, evitam brigas. Entretanto, podem ser um tanto manipuladores, por fingir sentimentos e evitar alguns diálogos.

Escorpião

Os escorpianos são muito bons de briga, portanto, prefira não entrar em uma disputa com eles. Por serem do elemento água, são pessoas que prezam muito pelos movimentos e por isso são capazes de brigar e logo perdoar de forma muito rápida e leve. Para evitar brigas com pessoas do signo de escorpião, procure ouvir com paciência, deixe que eles falem tudo aquilo que eles pensam primeiro, para depois trazer seus argumentos.

Sagitário

Os sagitarianos preferem não brigar. Por se tratar de um signo do elemento fogo, são pessoas que estão mais interessadas em construir e em transformar do que em destruir, mesmo o fogo tendo também este poder. Para evitar brigas com sagitarianos evite de prendê-los, seja em um relacionamento amoroso, familiar ou de amizade, os sagitarianos gostam de se sentir livres e ficam irritados com pressões.

Aquário

Mesmo com uma energia muito fluída e leve, vinda do elemento ar que rege este signo, os aquarianos também podem ser muito explosivos, dependendo de como são tratados. Para evitar brigas com aquarianos, evite interferir em alguma tarefa que o aquariano esteja fazendo.

Peixes

Os piscianos são muito sentimentais e adora uma DR! Se possível, eles teriam conversas sobre seus sentimentos e pontos de vista todos os dias, o que pode ser muito desgastante para algumas pessoas. Para evitar esta recorrência de diálogos e possíveis brigas uma dica é explanar seus sentimentos de forma leve e na hora. Procure não ficar escondendo seus sentimentos dos piscianos e também os deixa confortável criar um espaço de acolhimento dos seus sentimentos.

Capricórnio

Possivelmente os capricornianos são os seres mais individualistas do zodíaco. Pessoas deste signo costumam se colocar em primeiro lugar, ignorando muitas vezes as vontades das outras pessoas. Para evitar conflitos com pessoas deste signo é necessário agir, fazer por si e não esperar que os capricornianos tenham atitudes muito empáticas. Além disso, procure estabelecer um limite de acesso a discussões passadas, pois os capricornianos adoram colocar em pauta acontecimentos que já passaram.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.