Publicidade

Quais as fraquezas mais comuns das mulheres de cada signo?

Publicidade

A astrologia nos permite conhecer uma parte da personalidade de cada um. Suas características básicas podem ser influenciadas pelo seu signo, como suas forças e fraquezas. Aqui, listamos quais as fraquezas mais comuns das mulheres de cada signo. Vamos conhecê-las?

Áries

Publicidade

As fraquezas das pessoas do signo de Áries encontram-se na cabeça, no rosto e cabelo. Isso acontece porque esse signo rege todo o cérebro, o que significa que são mais propensos a terem dores de cabeça, vertigem e outros problemas semelhantes, como enxaqueca.

Publicidade

Publicidade

Também, é um signo propenso a acidentes. As arianas costumam procurar as melhores formas de realizar as tarefas, o que, por vezes, resultam em pequenos acidentes, causando ferimentos e até queimaduras.

Touro

Quais as fraquezas mais comuns das mulheres de cada signo?

O signo de touro controla garganta, pescoço, pulmões e área sinusal. As taurinas estão mais propensas a terem problemas com amígdalas, faringe, laringe ou até voz. No entanto, dificilmente possuem outros problemas de saúde, já que seus corpos funcionam em ótima harmonia.

Gêmeos

Publicidade

Publicidade

A fraqueza do signo de gêmeos está relacionada a problemas em braços, ombros, mãos e pulmões. São, constantemente, afetados por bronquites, pneumonias e até tuberculose. A pessoa de gêmeos é ansiosa por natureza, não conseguindo ficar muito tempo na cama, pois gosta de estar em ação, caso contrário, está sujeita a doenças psicossomáticas, como a asma.

As geminianas também são propensas a fraturas nas regiões de ombros e braços. Também, sofrem constantemente com vertigens, cólicas e até irregularidades menstruais.

Câncer

O signo de câncer rege toda a parte digestiva do organismo, por isso sofrem com problemas de digestão. Pessoas desse signo também são muito emotivas, o que também afeta o estômago, devido à insegurança que sentem constantemente.

Leão

Os leoninos são regidos pelo coração, sendo ligados a uma energia vital. Sua fraqueza pode acarretar em problemas cardíacos, hemorragias e má circulação. Sol e exercícios fazem muito bem às pessoas do signo de leão.

Virgem

O signo de virgem é considerado o “hipocondríaco” do zodíaco. Isso acontece porque as virginianas sofrem com problemas de estômago, no sistema reprodutivo feminino e no sistema nervoso. Sendo assim, as cólicas e os gases são reclamações constantes.

Publicidade

Publicidade

Uma de suas características é analisar tudo o que acontece ao seu redor. Essa pode ser a origem da maior parte de seus distúrbios digestivos e outros problemas de saúde clássicos das virginianas.

Libra

O signo de libra rege os rins, a pele, as glândulas e o balanço hídrico de todo o organismo. Seus problemas de saúde estão ligados a essas áreas, em específico. Librianos sentem dificuldades em encontrar um equilíbrio em suas vidas, o que provoca crises de ansiedade. Consequentemente, poderá desenvolver alergias de pele.

Escorpião

O signo de escorpião é conhecido por seu poder de encantamento e mistério. Sua fraqueza, no entanto, está relacionada aos órgãos sexuais, à bexiga e à próstata. Uma característica desse signo é ser forte e guardar tudo para si. Isso também poderá causar problemas de garganta.

Situações de estresse influenciam em seu sistema reprodutivo e podem até atrapalhar a libido.

Sagitário

As fraquezas do signo de sagitário estão relacionadas a fígado, quadril e coxas. É comum ter problemas no nervo ciático, já que a ação que Júpiter exerce sobre esse signo é dilatadora. A má circulação sanguínea também é outro problema comum dos sagitarianos.

Publicidade

Publicidade

Além disso, as pessoas de sagitário são mais propensas a envolveram-se em pequenos acidentes e com a obesidade.

Capricórnio

Capricórnio governa os ossos, as juntas e o sistema esquelético. Portanto, a fraqueza desse signo resulta na propensão a problemas como reumatismo, dores nos joelhos, nos dentes e relacionados à pele e às unhas.

Capricornianos sofrem com distúrbios de serotonina, o que pode causar depressão.

Aquário

Aquarianos são comumente afligidos por dores em panturrilhas, canelas, tornozelos, sistema circulatório e coração. É comum que pessoas desse signo concentrem-se demais em determinadas atividades, deixando a prática de esportes de lado. Isso faz com que todas essas áreas citadas acima sofram.

Peixes

O signo de peixes governa os pés e os dedos. Por isso, piscianos sofrem, com frequência, com doenças e dores nessa região, incluindo unhas encravadas e fraturas.

Publicidade

Publicidade

A intoxicação alimentar também faz com que seus pés sofram, além da insônia, juntamente com os problemas psíquicos, devido à sua aura sensível.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.