Gêmeos No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

A prioridade dos geminianos no mês de abril será a saúde mental, ainda mais trancafiados dentro de casa diante da quarentena. Aproveite a facilidade em se comunicar e procure maneiras de canalizar tudo que sente, seja escrevendo, usando o gravador do celular ou conversando com quem mora com você.

Porém, é indicado que tenha cuidado com o que fala, pode ser que futuramente você se arrependa de algo que não pensou muito bem na hora de expressar. Aproveite esse tempo de isolamento social para a autoaprendizagem, novas linguagens e novos cursos online.

Nesse mês, talvez o seu foco não seja tanto o trabalho, mas sim sua relação à dois: tente expressar o que sente para seu parceiro, caso não seja correspondido no mesmo nível, mexa-se!

Gêmeos No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Gêmeos em abril: no amor, trabalho e saúde

No amor

Se estiver em uma relação à dois, esse pode ser o momento de tentar algo mais sério, porém, procure conversar previamente com a pessoa amada para ver se estão na mesma sintonia, caso contrário, é o momento de procurar alguém que te dê valor.

Os solteiros estarão com muita luz, aproveite essa quarentena para organizar os encontros que acontecerão posteriormente.

No trabalho

O mês de abril será ideal para que os geminianos terminem aquele projeto que há algum tempo está jogado no fundo da gaveta, aproveite o período em casa para gastar sua mentalidade nisso.

Caso esteja em um emprego à longo prazo, não se preocupe! Seus esforços serão reconhecidos neste mês, é o momento de colher os frutos de tudo aquilo que você plantou no passado.

Na saúde

Na quarentena, foque sua energia em atividades importantes e exercícios físicos, você sentirá a diferença em na saúde mental – ainda mais preso em casa.

Cuidado para que sua mente não pregue peças! Não deixe que a ansiedade e a depressão tomem conta, procure meios para se distrair ou inicie um tratamento online.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: