Gêmeos No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No mês de dezembro, os nativos de Gêmeos vão aproveitar como se fosse o último de suas vidas. Porém, procure ficar dentro do limite da razão, afinal, janeiro vai chegar junto com as responsabilidades.

Além disso, esse é um ótimo mês para conseguir lidar com sua saúde e com seus relacionamentos (sejam eles amorosos, familiares ou com os amigos). Você vai conhecer uma pessoa nova que enriquecerá suas experiências – fique atento(a)!

No local de trabalho, pode ser que um clima pesado esteja tomando conta, porém isso não tem nada a ver com você. Caso sinta necessidade, fique um pouco sozinho para se organizar entre seus pensamentos.

Gêmeos No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Os(as) comprometidos(as) estarão em plena harmonia e cumplicidade – aproveite! Os nativos de Gêmeos que estão solteiros devem prestar atenção no seu ambiente de trabalho, já que pode ser que se sintam atraídos(as) por alguém dela.

No trabalho

Você estará em contato com várias pessoas, no mês de dezembro. Caso queira trocar de emprego, esses contatos podem ser a porta de entrada para oportunidades duradouras e confiáveis.

Na saúde

Com a tendência ao exagero de final de ano, é necessário já estar com o kit de ressaca e primeiros socorros prontos. Procure ter calma e aproveitar com consciência.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...