Gêmeos em Maio 2018 – No amor e trabalho. O que vai acontecer?

Para quem é do signo de gêmeos, o mês de maio de 2018 será um momento para refletir e olhar para as coisas com um pouco mais de cuidado. Você não precisará se esforçar para fazer isso porque naturalmente já estará mais suscetível a este entendimento e autoconhecimento.  Mas, tome cuidado para que este processo não te deixe depressivo!

Os geminianos terão uma reviravolta grande na vida em maio, afinal, as estrelas farão uma curva de 180 graus. O sol estará em Touro, o que o fará ficar mais focado em suas ambições. Já com Vênus em Gêmeos, as previsões prometem muitas emoções no campo amoroso.

No amor

Com a virada das estrelas, todo geminiano, em maio, estará mais vulnerável a apaixonar-se ou então reforçará os sentimentos que já tem por alguém. Pode ser que se torne um pouco mais necessitado de atenção e valorizará ainda mais a necessidade que sempre teve de se relacionar e estar envolvido com os amigos. Cuidado para que este o jeito expansivo que faz parte da personalidade de Gêmeos não acabe gerando ciuminhos na relação. As brigas estão prontas para acontecer.

Trabalho e Dinheiro

As previsões indicam que suas ideias serão bem aceitas no trabalho, pode ser que você esteja prestes a ser reconhecido. Estas novas energias vão te dar mais confiança pessoal e empenho para a realização das tarefas diárias. Continue firme nos seus projetos, pois o seu empenho, muito em breve,poderá lhe render um aumento ou uma promoção. Aproveite este momento!

Saúde

O mês de maio promete ser um pouco mais duro no campo da saúde para os geminianos. Fique atento aos sintomas, pois problemas antigos de saúde podem voltar. Saiba equilibrar os setores da sua vida: não deixe que problemas no amor ou o empenho excessivo no trabalho prejudiquem a sua saúde – isso poderá te custar mais do que você imagina, num futuro próximo.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...