Gêmeos No Mês de Maio 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Maio será um mês de mudanças para o nativo de Gêmeos, principalmente nos relacionamentos, onde sofrerão com alguns problemas. Porém, caso o casal tenha a capacidade de conversar e resolver tudo, poderá prosperar.

Qualquer problema que você tenha que enfrentar pode ser resolvido por meio de uma conversa madura e com muito entendimento. Deixe claro seus sentimentos para a pessoa, como se sentiu, porque se comportou de determinada maneira, mas saiba que ela pode reagir de modo contrário, aceitando ou não suas desculpas ou seus conselhos.

Use sua inteligência e procure ter mais atenção em tudo o que executa, somente assim poderá ter ciência das coisas que fez ou não.

Gêmeos No Mês de Maio 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Pense de maneira coletiva e entendendo as necessidades do seu parceiro. Somente assim o relacionamento de vocês poderá ir para a frente. Releve pequenas discordâncias ou brigas!

Caso esteja solteiro, você sentirá que está com muito mais aptidão para encontrar alguém que vale a pena, alguém que vai estar ali para todos os momentos da sua vida. Por isso, fique de olhos bem abertos.

No trabalho

Tente pensar com mais clareza e consciência na hora de executar todas as suas atividades, nem sempre elas devem ser regidas de acordo com os seus sentimentos ou desejos mais profundos. Lembre-se que isso é o seu trabalho e não diversão.

Na saúde

Tome cuidado com o fígado, principalmente se sobrecarregou ele ultimamente. Vá a um médico caso sinta necessidade, talvez seu corpo precise.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: