Gêmeos No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Gêmeos enfrentará alguns problemas em novembro, porém esses virão para o bem! É o momento de apoiar-se aos seus familiares e amigos. Caso esteja com crises de mau humor, praticar esportes pode ajudar.

Sua carreira estará em clima positivo, o que acabará refletindo em sua vida pessoal. Os solteiros terão a oportunidade de conhecer pessoas novas e até de se apaixonarem.

Continue com foco no trabalho, porque seus superiores estão de olho em seus esforços únicos. Procure cuidar da sua alimentação, também – você sentirá uma grande diferença, nos próximos dias.

Gêmeos No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Para os(as) solteiros(as), esse é o mês de ir a lugares novos, já que pode ser que você encontre novidades por lá, até mesmo alguém que acelerará o seu coração.

Os(as) comprometidos(as) tratarão de assuntos delicados com o(a) parceiro(a) – isso pode melhorar (e muito!) a relação a dois.

No trabalho

Esse é um mês em que você irá questionar os seus afazeres no trabalho e ver o quanto isso pode estar influenciando na sua vida. Pense bem antes de tomar decisões polêmicas.

Na saúde

Com vários encontros, pode ser que a sua saúde fique um pouco debilitada. Aproveite o círculo social em alta, mas não deixe de lado alguns dias de descanso.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...