Gêmeos No Mês De Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Com a estabilidade do seu trabalho, nesse mês, você terá mais tempo sobrando. Ele deve ser dedicado principalmente ao parceiro(a), que anda sentindo a sua falta. Procure, também, tirar um tempo para você mesmo, meditando, praticando esportes ou apenas organizando seus pensamentos.

Este será o mês em que finalmente você alcançará seus objetivos no trabalho, portanto, procure ajudar os seus colegas e, até mesmo, o seu chefe naquele problema que parece “cabeludo” demais – isso te dará muito bônus no futuro.

Canalize toda essa energia de sobra em um esporte ou uma atividade que te faça ficar cansado. Além disso, tenha calma e fique de olho na saúde do seu intestino.

Gêmeos No Mês De Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Nesse mês, o seu relacionamento estará bem acomodado, porém no nível ruim, o de cair na rotina. Procure fazer mudanças para sair dessa inércia.

No Trabalho

Os astros estão propícios para a iniciação de um novo curso ou treinamento na sua área. Você sentirá muito interesse por isso, te dando a sensação de novidade em sua vida.

Na Saúde

Procure relaxar e tenha cuidado com a sua saúde mental, pois alguns problemas acumulados podem acabar influenciando em dores nos ombros, no pescoço, nas costas e, até mesmo, noites em claro.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...