Gêmeos No Mês De Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Com a estabilidade do seu trabalho, nesse mês, você terá mais tempo sobrando. Ele deve ser dedicado principalmente ao parceiro(a), que anda sentindo a sua falta. Procure, também, tirar um tempo para você mesmo, meditando, praticando esportes ou apenas organizando seus pensamentos.

Este será o mês em que finalmente você alcançará seus objetivos no trabalho, portanto, procure ajudar os seus colegas e, até mesmo, o seu chefe naquele problema que parece “cabeludo” demais – isso te dará muito bônus no futuro.

Canalize toda essa energia de sobra em um esporte ou uma atividade que te faça ficar cansado. Além disso, tenha calma e fique de olho na saúde do seu intestino.

Gêmeos No Mês De Outubro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Nesse mês, o seu relacionamento estará bem acomodado, porém no nível ruim, o de cair na rotina. Procure fazer mudanças para sair dessa inércia.

No Trabalho

Os astros estão propícios para a iniciação de um novo curso ou treinamento na sua área. Você sentirá muito interesse por isso, te dando a sensação de novidade em sua vida.

Na Saúde

Procure relaxar e tenha cuidado com a sua saúde mental, pois alguns problemas acumulados podem acabar influenciando em dores nos ombros, no pescoço, nas costas e, até mesmo, noites em claro.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.