Publicidade

Gêmeos no mês de Setembro 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Publicidade

Este será um mês de harmonia no relacionamento para os nativos de Gêmeos. Tudo estará bem encaminhado e sem problemas à vista. É bem provável que você também tenha um período de estabilidade na carreira, por isso, use seu tempo livre para focar na família.

Publicidade

Está com problemas com algumas pessoas ou com assuntos pendentes? Vá resolvê-los e procure não deixar questões problemáticas pendentes. Este é o mês que você deve agradecer às pessoas que fazem a sua vida melhor. Uma noite romântica também é indicada, para melhorar a relação a dois.

Publicidade

Publicidade

No trabalho a dica é: não enrole para falar àquele(a) colega que ele(a) está sendo inconveniente – isso poderá trazer problemas, a longo prazo.

Gêmeos no mês de Setembro 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Com a chegada da primavera, sua casa estará com boas energias. Tente não ser tão exigente e autoritário(a) com as pessoas que ama.

No trabalho

Publicidade

Publicidade

Em setembro, você poderá perceber que não está ganhando o suficiente e que há gastos maiores que o previsto. Esse é um momento propício para pedir ao seu(sua) chefe um aumento. Você nunca saberá se não tentar.

Na saúde

Cuidado com as alergias que lhe acometerão, neste mês, procure também hidratar a pele e abusar do protetor solar.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.