Gêmeos No Mês de Dezembro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Muito comunicativo, como sempre, o signo de Gêmeos terá muitas oportunidades à mostra para provar que é bom de papo. Toda essa energia atraída para a comunicação indica bons momentos entre amigos, bem como novos laços a serem firmados. Algo que até então lhe era despercebido atrairá seus olhos, podendo ser tanto no quesito relacionamentos, quanto oportunidades de trabalho.

As coisas se moverão mais lentamente em dezembro, com você sentindo um leve cansaço. No entanto, isso não quer dizer que novidades não baterão à sua porta. Muito pelo contrário: mesmo caminhando mais devagar, você chegará a conexões mais profundas.

Por conta da aproximação das festas de fim de ano, esse é o momento perfeito para reunir a família e planejar aquela comemoração perfeita, que agrade a todos, repleta de muita fartura e harmonia. Tomar as rédeas da organização da ceia de Natal será uma excelente tarefa para você desenvolver, afinal, os astros reservam para os geminianos o desenvolvimento de uma personalidade mais madura em dezembro.

No amor

No quesito amor, Gêmeos estará mais pensativo em relação ao seu parceiro, avaliando tudo o que enfrentaram no decorrer do ano. No entanto, não é questão para se assustar, pois a parceria entre os casais será ainda mais forte com um bom diálogo.

No caso dos solteiros, esses não terão muitas oportunidades para romance, afinal, estarão muito ocupados com a organização das festas. Sua libido também estará em níveis baixos, o que não te fará sair de casa tão cedo em busca de uma companhia.  Aproveite para passar mais tempo com a família e os amigos.

No trabalho

Extremamente focado e decidido a começar o ano seguinte com o pé direito, o geminiano não enfrentará grandes problemas este mês, mas também não terá muitas novidades no quesito profissional.

Para não ficar no ócio, a dica é se planejar e começar a olhar alguns cursos de capacitação profissional que despertem o seu interesse. Se ainda é estudante, procure por cursos on-line ou de formação técnica; se é acadêmico ou já formado, que tal a oportunidade para escolher um curso de pós-graduação e incrementar o seu currículo? A dica é não deixar as oportunidades passarem!

Na saúde

Como dito, sua energia não estará muito em alta em dezembro, ainda mais conforme o ano vai se aproximando do fim. Diminuir o ritmo e passar mais tempo em casa é uma boa sugestão para não enfrentar problemas mais graves de saúde, já que você estará extremamente vulnerável a contrair viroses.


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...