Publicidade

Os que acreditam no Senhor entrarão no paraíso: veja como!

A palavra de Deus foi instaurada na humanidade há milhares de anos no livro mais vendido do mundo, que é a Bíblia. Porém, não basta ler os ensinamentos, é preciso compreender o que cada um deles quer dizer e inserir em sua vida diária.

Publicidade

Publicidade

Veja aqui o que algumas dessas passagens querem dizer, principalmente Hebreus 4, quais são os avisos que estão ali inseridos e fique sempre ligado no que o Senhor pode estar tentando te dizer.

Publicidade

Os que acreditam no Senhor entrarão no paraíso: veja como!

Os que acreditam no Senhor entrarão no paraíso: veja como!

Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.
Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram.
Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso; embora as suas obras estivessem acabadas desde a fundação do mundo.
Porque em certo lugar disse assim do dia sétimo: E repousou Deus de todas as suas obras no sétimo dia.
E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu repouso.
Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência,
Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.
Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia.
Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.
Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:1-16

Aqueles que creem, estão salvos

Publicidade

As pessoas que acreditam na palavra do Senhor e realmente escutam aquilo que na Bíblia está escrito, além de efetivamente seguirem os mandamentos, são aquelas que sabem que já possuem um lugar garantido no paraíso.

Seja o paraíso apenas apenas um estado mental ou um local fictício para representar a paz, não há melhor do que viver com esse sentimento continuamente no coração, não é mesmo?

A palavra de Deus é libertadora

Publicidade

Publicidade

A palavra que Deus administra dentro da Bíblia é simbologia para tudo aquilo que é verdadeiro e que realmente importa, assim, se você acredita que o Senhor pode libertar e mudar sua vida, é o momento de começar a buscar esse caminho.

Nem sempre é tão simples entender e aplicar os conhecimentos que Ele deseja para nossa vida, porém, com o passar dos anos é comum que tudo se torne mais fácil, afinal, a vida se adapta ao que importa, que é o ensinamento Dele.

Ao chegar no Trono, a graça será alcançada

Por fim, todo aquele que crê e acredita na palavra Dele, conseguirá alcançar os frutos de todo o esforço e sacrifícios que são colocados no caminho do cristão. Lembre-se que isso é necessário para toda a prova que se deve passar ainda em vida.

Continue acompanhando nosso site para receber mais interpretações de demais versículos da Bíblia, além de outras temáticas sobre religião, quais são as principais características dos signos e muito mais.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.