Signos do Horóscopo Chinês – Porco: Características no amor e na vida

Entre os 12 signos do Horóscopo Chinês, o signo de Porco (ZHU) é o último e simboliza a generosidade. Conhecido por personalidade forte, bom gosto e elegância, muitas vezes, são perfeccionistas e apresentam grande força interior. São bons observadores e costumam ser mais calados e reservados.

Perseverança é a sua marcae amabilidade e companheirismo são suas principais características. Sim, estamos falando do “porco” no horóscopo chinês – dono de uma personalidade acentuada e carismática.Altamente compreensivo e vívido em sua atuação, é possível se apaixonar rapidamente, mesmo diante de seus defeitos, perceptíveis em seus afetos.

Os porcos, certamente, serão excelentes companheiros e amantes na trajetória da vida, contudo, é preciso ressaltar que um grosso traço de sua personalidade é a lealdade. Portanto, que suas amizades e amores sejam eternos enquanto durem, como disse o poeta. Assim como entrelaçam relacionamentos à primeira vista, são capazes severamente de romper seus laços, caso percebam perigo.

horoscopo chinês porcoUm grande alarmante para o porco é a constância em tudo o que faz. A clara e acentuada forma intensa de lidar com tudo e todos ao seu redor, sempre trabalhando com sua inteligência e seu vasto conhecimento. Sempre buscando o melhor e não apenas o mais fácil, são preocupados com a qualidade ao invés de quantidade.Porcos vivem acreditando e lutando por aquilo que jamais poderá lhes ser tirado, o conhecimento. Podem sofrer por serem bons, mas não deixam de acreditar em pessoas, galgar amizades e lutar para manter romances.

Ousados e generosos, os porcos vibram em seus acertos e lamentam seus erros e suas falhas, mas rapidamente se renovam, levantam suas cabeças e turbinam suas forças. Curtem as coisas simples e belas da vida sem rejeição a quase nada. Têm um singelo e grandioso coração. Vivem em família, mas nutrem amizades, pois, para eles,família é quem está por perto.

Ainda que recebam agressões, serão abertos ao diálogo e a uma boa conversa a fim de que tudo fique melhor. Mas, se não ficar, eles acreditam que podem conhecer novas pessoas a cada momento de suas vidas. O novo é a certeza de que estão ativos.

Os nativos do signo de porco são bem otimista e muito solidários, sensibilizando-se com a dor do outro. Eles são ótimos parceiros, sempre muito fiéis e leais. Gostam de explorar os cinco sentidos, comendo bem e vivendo com conforto. Os porcos se sentem bem quando estão cercados das pessoas que gostam. Este signo acredita nas qualidades humanas e admiram muito as pessoas que os cercam.

Os nativos deste signo são muito dedicados à família e aos amigos. Por sempre verem o lado positivo da vida, eles acabam tornando-se sensíveis e vulneráveis. Muitas vezes, eles acabam cuidando mais dos outros e esquecem de cuidar se si próprios.

Trabalho e estudos

Na astrologia Ocidental, as pessoas deste signo são regidas por Mercúrio, planeta responsável pela intelectualidade e estudos. Porcos são muito inteligentes, gostam de estudar e são dedicados ao trabalho. Durante uma discussão, eles apresentam fundamentos em sua argumentação e desconfiam de tudo e todos.

A relação dos Porcos com o dinheiro é boa. Eles gostam de viver com luxo e gostam dos bens materiais que podem conseguir conquistar com o trabalho. Os nativos só devem tomar cuidado para não cometerem exageros e endividamentos.

Embora não sejam competitivos, eles são determinados, não desistem dos sonhos e, normalmente, apresentam um plano para alcançarem seus objetivos. Por gostarem de estudar e terem estabilidade na carreira, é recomendável que os nativos deste signo optem por carreiras como medicina, direito ou cargos na esfera pública.

Saúde

Os nativos deste signo podem ser muito estressados por conta do ritmo de vida que têm no trabalho. Por gostarem muito de explorar os sentidos, os Porcos devem cuidar da alimentação e evitar exageros ligados à comida. Os nativos deste signo podem ter doenças como diabetes e pressão alta. Atividades físicas devem fazer parte da rotina, para prevenir doenças e aliviar o stress. Corrida e meditação são indicados!

signo chines porco características

Amor

No amor, os nativos do signo de Porco se apaixonam com certa facilidade e são ótimos companheiros. Na juventude, podem gostar de relações menos sérias e, quando mais velhos, passam a buscar relacionamentos mais estáveis, longos e próximos da família. São muito afetuosos e apresentam dificuldade em se abrirem com pessoas novas em suas vidas, por não acreditarem no outro.

Os Porcos gostam de demonstrações de afeto e precisam disso para se sentirem confortáveis dentro de um relacionamento. Desconfiados, eles podem ser ciumentos e devem tomar cuidado para não agirem de forma possessiva e controladora. Quando traídos, os Porcos podem ser bem vingativos.

No sexo, esses nativos são sensíveis e, quando apaixonados, buscam o prazer físico, que, para ele, é uma necessidade, além de quererem satisfazer o parceiro.

O porco é requintado e voraz. Gosta do que realmente é bom, em todas as áreas. Sempre que possível, compartilham suas novidades de maneira bem humorada e elegante.

Portanto o porco deve ser visto sem preconceito e encarado pela perspectiva de manutenção da vida, pois, nos primeiros momentos, são absolutamente mal interpretados pelos novos, porém respeitados pelos antigos. Confira aqui a personalidade e características dos demais signos do horóscopo chinês. 


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...