Publicidade

Horóscopo e Previsões do Signo de Aquário Para o Ano de 2022

Publicidade

Quer saber o que esperar para o ano de 2022? Veja aqui tudo o que está previsto nos astros para o signo de aquário para o próximo ano!

Publicidade

Não deixe de compreender quais são suas áreas de oportunidades, o que se deve tomar mais cuidado, onde não se deve investir esforços ou resoluções, além de demais dicas.

Publicidade

Horóscopo e Previsões do Signo de Aquário Para o Ano de 2022

Data do signo de Aquário: 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro
Publicidade

Caso você queira ter mais autoridade no mundo, essa é o momento de começar a usar sua influência para atingir esse objetivo, isso porque Saturno está no seu signo.

Quer saber mais sobre o que acontecerá em 2022? Veja aqui quais são as principais oportunidades para o ano que vem e fique ligado!

Oportunidades para Aquário no ano de 2022

Publicidade

Publicidade

O trânsito entre Saturno em Aquário começou logo no finalzinho de 2020, seguindo até 7 de março de 2023, sendo que para você, isso favorecerá e muito seus estudos dentro de certa área, te tornando uma grande autoridade na temática.

Pode ser que algumas pessoas desse signo venham a casar ou até mesmo sejam promovidas, principalmente dentro de uma carreira específica.

Você terá a oportunidade de colocar todo o seu conhecimento à prova e assim, ter demais gratificações sobre isso.

Pode ser um ano interessante para assumir novas responsabilidades, dessa maneira, tente mudar o mundo ao seu redor por meio dessas ações.

É importante estabelecer uma estrutura e uma agenda específica para programação e organização, isso te ajudará em vários projetos mais complicados e de longo prazo.

Quais são as datas importantes para esse signo?

  • Abril: a lua cheia do dia 16 de abril fará a quadratura com Plutão, sendo assim, momento de ter consciência dos medos que estão submersos.

Quais são os desafios para Aquário em 2022?

Publicidade

Publicidade

A passagem do planeta de Saturno poderá aumentar a quantidade de trabalho para aqueles nativos desse signo, sendo assim, você terá muito desgaste físico e emocional.

Procure tomar cuidado com isso e tente descansar o máximo possível.

Os vários eclipses que vão tomar o ano de 2022 evidenciam demais questões e problemas sobre sua família e sua carreira profissional, além disso, contratos e sociedades podem exigir muito mais atenção.

Caso esteja com alguma dificuldade financeira ou querendo mais atenção da pessoa amada, é importante que expresse isso o quanto antes.

Ficar em silêncio não vai ajudar na resolução dos problemas, além disso, pode te causar uma grande sensação de insatisfação interna.

Amor para Aquário em 2022

Publicidade

Publicidade

Com saturno posicionado em aquário, 2022 será um ano em que esse fator em sua vida não será tão brilhante, trazendo o sentimento de solidão à tona.

Você deve ter mais foco em relações de longo prazo e não apenas aventuras, lembre-se disso quando conhecer alguém que vale a pena.

É interessante ter em mente que marte retrógrado não é um período positivo para questões do coração. Pode ser que você tenha muitos problemas sexuais, sem falar na falta de entendimento com a pessoa amada.

Além disso, será um ano complicado para começar novos relacionamentos, mas, como já dito, se a oportunidade surgir, não perca tempo!

Aqueles que estão solteiros terão que enfrentar o retorno de alguém do passado ou de um encontro que não deu em nada.

Publicidade

Publicidade

Já os comprometidos, a aposta é a comunicação, isso melhorará muito a parceria e principalmente o afeto.

Saúde de Aquário em 2022

A saúde de aquário no ano de 2022 exigirá um pouco de estratégia para que não se tenha sobrecarga, visto que a fase de Saturno em Aquário já é considerada turbulenta por si só.

Pode ser que você tenha que adotar mais disciplina tanto para trabalhar quanto para descansar, visto que com sua mente sempre ligada em 220v, não exista um limite entre uma e outra.

Os problemas psicológicos serão os grandes vilões dos aquarianos durante o ano de 2022, sendo assim, procure um terapeuta e não deixe de lado esses cuidados.

Você deve ter um lar do qual seja um refúgio para ter paz, portanto, se essa não é a sua realidade atual, pode ser que seja a hora de buscar por mais mudanças.

Publicidade

Publicidade

Continue acompanhando nosso site para receber mais conteúdo sobre astrologia, além de todas as outras temáticas do mundo esotérico.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.