Publicidade

Melhores incensos para atrair o amor e seduzir

Os incensos são excelentes aliados em diversas situações do nosso dia a dia. Seja no momento da meditação matinal, para nos concentrarmos em nossos pensamentos e conseguirmos fazer um centramento, seja depois de limpar a casa e deixar aquele cheirinho gostoso no ar.

Publicidade

Publicidade

E é possível citar outros vários momentos, inclusive na hora da sedução, visto que o olfato pode despertar sentimentos e proporcionar um ambiente sedutor. Pensando nessa estratégia, separamos alguns cheiros de incenso que são super indicados para estes momentos:Incenso

Publicidade

Incenso dos ciganos

Publicidade

Os ciganos são povos muito ligados a todas as magias e o incenso tem um papel essencial nesta cultura. É um incenso relacionado ao poder de sedução, pois normalmente é composto por diversas substâncias como jasmim, almíscar, lótus e sândalo.

Patchouli

Desperta a paixão jovial e também desperta a vontade de amar, o frio na barriga para fazer as coisas e também a vontade para criar momentos românticos. Também desperta um sentimento de criatividade para propor novas coisas.

Incenso de rosas

Publicidade

Publicidade

As rosas são flores que despertam o amor e a sedução, estando muito relacionada também ao sentimento de relaxamento, construindo portanto, um amor leve, porem forte como as rosas, que além de espinhos carregam um aroma inesquecível.

Jasmim

Uma das essências mais provocantes e sexy, o jasmim é considerado o “rei dos óleos”. Seus efeitos sedutores são conhecidos desde os tempos dos sultões e príncipes do Oriente. Não em vão, na Índia, essa fragrância é chamada de “A rainha da noite”. Reduz o estresse e acalma a ansiedade. Ele também é conhecido como o elixir do erotismo.

Laranja

O aroma de frutas cítricas estimula o apetite sexual e aumenta os níveis de alegria e felicidade. Estudos mostram que se este aroma aumenta a libido quando misturado com essência de rosa.

Baunilha

Esta fragrância atua indiretamente na estimulação sexual. A baunilha relaxa, reduz a ansiedade e as inibições. É excelente para melhorar o humor e aumentar a energia.

Canela

Assim como seu sabor, o cheiro de canela atrai mulheres e homens. Seus benefícios são conhecidos desde os tempos antigos; pode aumentar o apetite sexual, aumentando o fluxo sanguíneo, melhorando o desempenho sexual.

Sândalo

Publicidade

Publicidade

Esta é uma “árvore sagrada” que na Índia é usada para despertar a atração sexual porque é um poderoso relaxante que ajuda a “abrir a mente” e evitar preconceitos que limitam as experiências sexuais. Também se acredita que pode atrair energias positivas, proporcionar harmonia e equilíbrio espiritual.

Gengibre

É conhecido por seu efeito estimulante e promove o aumento da libido. Aumenta a temperatura corporal e ambiental. Por outro lado, o gengibre atua como um poderoso antidepressivo e regulador do humor.

Os sentires do incenso

A queima de incenso beneficia as pessoas por diferentes razões. Tem qualidades místicas e outras validadas para diferentes tipos de terapias Cada tipo de incenso influencia as pessoas de maneiras diferentes, dependendo de seu aroma.

Cada um deles beneficia vários aspectos da vida das pessoas. Seus sentimentos, seus relacionamentos. Por isso é usado como purificador e curador. Alguns dos benefícios dos incensos estão ligados a ansiedade e depressão.

Geralmente é usado como relaxante. Cria serenidade em casa quando a atmosfera ficar tensa. Tem propriedades relaxantes. Portanto, também pode ajudar a dormir. Também ajuda a equilibrar emoções. Queimar incenso em casa ajuda a equilibrar as emoções de quem mora nesta casa.

Publicidade

Publicidade

A partir dos aromas, inúmeras sensações podem ser despertadas, inclusive é o que direciona a aromaterapia e os óleos essenciais. Por exemplo, para despertar o foco, o alecrim é uma excelente erva para ajudar a fazer uma atividade do início ao fim.

A aromaterapia é um tipo de tratamento alternativo focado na ativação sensorial do olfato para mudar o humor, a percepção e até mesmo melhorar os sintomas físicos. E tem sido usada como uma aliada para a medicina tradicional, com estudos avançados na área em academias tradicionais de medicina.

Como melhorar relações com terapias alternativas

O convívio, principalmente neste momento de pandemia, em que se trata de um convívio “forçado” pode ser que as suas relações estejam estremecidas. Uma das formas de lidar com esta situação é por meio de terapias holísticas.

Existe uma série terapias que podem ser usadas, desde as aromaterapia, com a utilização de óleos essenciais e incensos, até Reiki e alinhamento de chakras. O importante é tentar alinhar as suas sensações internas para manter a calma e a harmonia tanto consigo, quanto nas suas relações.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.