Publicidade

Melhores incensos para tirar o mau olhado: veja aqui!

Para quem acredita no poder dos incensos, eles podem ser mesmo uma grande ajuda para proteger o corpo e o ambiente. Até porque, certas ervas só atraem o que há de melhor para a vida. Sendo assim, vale acender alguns incensos para viver com mais tranquilidade. Confira, portanto, os melhores incensos para tirar o mau olhado.

Publicidade

Melhores incensos para tirar o mau olhado: saiba aqui quais acender para ter proteção!

Publicidade

Pessoas invejosas, infelizmente, fazem parte do nosso caminho. Isso quer dizer que, mesmo que tenhamos conquistas, vai ter sempre alguém que deseja o insucesso da gente e, em geral, não dá para fugir delas.

Publicidade

Publicidade

O que, é claro, não é bom. Até porque, toda essa energia negativa sobre as pessoas pode resultar em mal-estar, emocional e físico. Uma boa opção, no meio disso, é começar a usar meios para afastar essas energias ruins e se manter protegido, que servem mesmo para ajudar na cura do corpo e, também, da alma, como é o caso de incensos.

Pensando nisso, confira a seguir quais são os melhores incensos para tirar o mau olhado.Melhores incensos contra o mau olhado

Incenso de Arruda

Publicidade

Publicidade

O poder do incenso de Arruda é tão grande quase todo mundo sabe que este incenso pode afastar e eliminar qualquer vibração negativa. Por causa disso, o uso desse incenso tende a ser eficaz contra inveja e mau olhado. Inclusive, curandeiros e benzedeiros costumam utilizar bastante a erva em seus rituais.

Mas não só eles, como também sacerdotes, de muitas religiões. Além de purificar, o incenso de Arruda também atua como um calmante natural. Dessa forma, pode ajudar bastante quem precisa se livrar de mau olhado e também da inveja.

Incenso de Citronela

A citronela, como incenso, pode atuar como repelente de insetos e, também, pode ser um repelente contra as más energias. Em geral, a citronela funciona bem para melhorar a circulação do ar e costuma revitalizar o corpo e a alma. Por causa disso, inclusive, o incenso de citronela pode ser visto como um remédio para a saúde emocional.

A Citronela tem o poder de destruir a ansiedade e demais doenças da mente. Assim, ela tende a afastar as energias que são más para o indivíduo.

Incenso de Olíbano

Este é um dos incensos mais antigos do mundo. Inclusive, por causa disso, o incenso chega a ser conhecido como o “incenso de verdade”,  ou o incenso original. Em vista disso costuma ser um dos ingredientes, ou componentes, em rituais religiosos.

Publicidade

Publicidade

Esse incenso pode atuar como um remédio contra a depressão e o estresse. Também, este incenso pode ajudar quem tem problema de hipertensão, e ajuda contra náuseas e febre. Desse modo, de maneira semelhante ao incenso de citronela, ele pode revitalizar o corpo e também a mente.

Incenso de Guiné

O incenso de Guiné consegue criar um tipo de “campo de força”, a fim de manter uma pessoa protegida e ao redor dela também. Aliás, este incenso também consegue proporcionar uma sensação de boa sorte e bem-estar. Ou seja, além de proteger um indivíduo, esse incenso também pode curar a pessoa de qualquer doença psicológica.

Mas não apenas causa essa sensação de sorte, como de fato atrai isso para a vida do indivíduo. Sorte e felicidade. Portanto, quem costuma usar o incenso de guiné pode estar livre de coisas negativas de muitas formas.

Incenso de Mirra

Outra entre as ervas mais antigas que existem na humanidade é a erva de Mirra. Para se ter uma ideia, este aroma foi um dos presentes dos 3 reis magos a Jesus, após seu nascimento. Dessa forma, esse simbolismo o faz ainda mais poderoso. Além disso, tem uma esfera de energia bastante poderosa.

Inclusive, esse incenso pode promover o bem-estar ao fazer uma limpeza a nível de espírito.

Incenso de 7 ervas

Publicidade

Publicidade

O incenso de 7 ervas é um dos incensos mais poderosos para purificação. Isso porque esse incenso é mesmo composto de 7 ervas muito eficazes quando se procura proteção. Afinal, as ervas componentes deste incenso são algumas das que mencionamos acima e outras mais, que também despertam para coisas boas e repelem vibrações negativas, que impedem ou dificultam o sucesso do indivíduo.

Assim, o indivíduo tende a estar totalmente limpo e protegido contra o mau olhado. Além disso, o incenso também protege das fofocas.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.