Qual a influência da Lua em cada Signo?

Você sabia que a Lua influencia em nossa vida de diversas formas? Ela é reguladora das marés (o nível da água nos mares), influencia no bom andamento ou não das plantações e mexe com o emocional e o comportamento humano.

No zodíaco, a Lua em cada signo indica como você reage emocionalmente às mais diferentes situações. Todas as características da nossa personalidade são influenciadas por conta dela. A cada semana, movimentam-se as energias desse satélite, relativas a um dos 12 signos.

Qual a influência da Lua em cada Signo?

Veja, abaixo, a influência dela em cada signo:

Lua em Áries

Geralmente, são pessoas muito impulsivas, aquelas que falam o que dá na cabeça, não conseguindo esconder o que estão sentindo, mas não costumam guardar rancor. São, também, explosivas e muito ativas – não gostam de estar sem fazer nada.

Lua em Touro

As pessoas com Lua em Touro têm tendência à disposição para manter a rotina e não lidam muito bem com surpresas e ações inesperadas. São atraídas pelas boas coisas da vida e desejam para si conforto material, artigos de luxo e segurança emocional. São pessoas que possuem tendência a serem possessivas, tanto com bens materiais, quanto com as pessoas que são importantes para elas.

Lua em Gêmeos

Quem tem a lua em Gêmeos costuma ser uma pessoa extremamente racional. Geralmente, estão em constante mobilidade e podem viajar muito ou mudar constantemente de casa e de emprego. São pessoas muito comunicativas, mas um tanto instáveis e têm dificuldade de transmitir segurança para as pessoas ao seu redor.

Lua em Câncer

Câncer é um signo cardinal do elemento Água. Quem tem a Lua posicionada neste signo expressa-se emocionalmente de forma afável, amável, acolhedora e carinhosa.

Esta é uma posição bastante favorável e pode atuar de forma bastante ampla. Também por este motivo, indivíduos com este posicionamento são profundamente emocionais e muito receptivos aos sentimentos dos outros.

Lua em Leão

Leão é um signo fixo do elemento Fogo, regido pelo Sol. A pessoa que tem a lua posicionada neste signo expressa-se emocionalmente de forma confiante, honrada, soberba e muito vaidosa.

São pessoas extremamente francas, mas contraditoriamente têm grande dificuldade em lidar com uma crítica negativa a seu respeito.

Lua em Virgem

Virgem é um signo mutável do elemento Terra, regido por Mercúrio. Pessoas que têm a influência da Lua em Virgem são extrovertidas, curiosas e analíticas. As características deste signo são a seletividade e o critério. São pessoas reservadas emocionalmente, mesmo fazendo parte de grandes grupos e tendo muitos amigos. Além disso, não costumam demonstrar afeição com facilidade.

Lua em Libra

Libra é um signo cardinal do elemento Ar. Quem tem a Lua posicionada neste signo expressa-se emocionalmente de forma muito sociável, refinada e amável. São pessoas altamente diplomáticas, que tentam a fugir de discussões e conflitos, o tempo todo. Gostam de estar sempre rodeados de pessoas e buscam por reciprocidade nas relações.

Lua em Escorpião

Quem tem a Lua posicionada neste signo expressa-se emocionalmente de forma corajosa, dominadora e temperamental, indo em busca do que deseja, com tenacidade e persistência. São pessoas que precisam ir fundo no que fazem, vivendo de modo profundo e intenso.

Com escorpianos é tudo ou nada, sendo que, com o seu parceiro, ele pode tornar-se um pouco obsessivo pelo ciúme, mas, se não gosta, guarda rancor.

Lua em Sagitário

Sagitário é um signo mutável. As pessoas que possuem lua posicionada em sagitário expressam-se forma entusiasmada, otimista, esperançosa e com senso de justiça.

Essa lua traz uma necessidade de liberdade muito grande, sendo que sagitarianos sentem a necessidade de viver em lugares amplos e espaçosos. Geralmente, são pessoas de emoções exageradas e intensas, mas que costumam mudar rápido de ideia.

Lua em Capricórnio

Capricórnio é um signo cardinal do elemento Terra, que se expressa emocionalmente de forma tímida, tradicional e até um pouco melancólica. Eles não contam seus segredos e objetivos a ninguém, até que consigam concretizá-los, no alto de sua glória, e possuem sentimento de ambição muito forte dentro deles.

Lua em Aquário

Aquário é um signo fixo do elemento Ar. As pessoas que possuem esse posicionamento da Lua expressam-se emocionalmente de forma intuitiva, inventiva e com visão de futuro. É comum eles estarem engajados em movimentos sociais, humanitários, ambientais ou políticos. Geralmente, são muito sociáveis, amáveis e adoram os amigos.

Lua em Peixes

Peixes é um signo mutável, portanto, caracteriza-se emocionalmente de forma imaginativa, romântica, sonhadora e impressionável. Geralmente, considerados “coração mole”, os doces indivíduos com a Lua em Peixes realmente importam-se com os outros. Porém, eles têm dificuldade de lidar com os seus próprios sentimentos, mostrando-se confusos sobre o que sentem.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.