Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de aquário fazendo essas 3 coisas: Veja aqui

O signo de aquário é um dos mais lembrados no zodíaco por sua personalidade marcante, por serem pessoas tranquilas, que pensam na comunidade como um todo, que gostam de fazer ações sociais e tem como prioridade sua liberdade acima de tudo.

Publicidade

Publicidade

Se você está se relacionando com uma pessoa dessas, porém, está com medo de fazer alguma ação que possa acabar prejudicando a relação de vocês, veja abaixo quais são as 3 coisas que podem gerar atrito, fazendo do aquariano seu maior inimigo.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo e fique por dentro.

Como se tornar inimigo do signo de aquário: 3 ações para evitar

Como se tornar inimigo de alguém de aquário fazendo essas 3 coisas: Veja aqui

1 – Invadir seu espaço pessoal

Os nativos de aquário, principalmente as mulheres, são pessoas que priorizam sua liberdade acima de tudo em sua vida, seja no lado do romance, do trabalho e principalmente na amizade, falando com todas as pessoas e se relacionando conforme desejam.

Publicidade

Publicidade

Dessa maneira, se você começar a invadir o espaço dessa pessoa, seja quando ela está em silêncio, não quer conversar ou apenas está tirando um tempo para a mente, pode ser que esteja plantando uma possível desavença entre vocês dois.

Os aquarianos gostam de sentir que possuem liberdade em qualquer relação que seja habitual em sua vida, por isso, aprenda a respeitar essa necessidade, não somente do signo de aquário, mas também das pessoas de forma geral.

Procure tirar um tempo para si mesmo e focar nos afazeres que você gosta, seja uma leitura pessoal, uma caminhada longa, desenhar ou demais atividades que podem te gerar prazer.

2 – Demonstrações públicas de afeto

Os aquarianos são pessoas que gostam muito de se relacionar com diferentes pessoas, seja em qualquer área de sua vida, mas, é interessante lembrar que pode ser extremamente galinha em sua vida amorosa, visto que sua mente gosta de novidade e se sente atraído pelo intelecto dos demais.

Se você está se relacionando com alguém desse signo e está pensando em fazer uma grande surpresa com um pedido grandioso de namoro, ou qualquer outro tipo de demonstração de compromisso, é melhor parar por aí!

Publicidade

Publicidade

Além de você estar expondo o aquariano a grandes demonstrações de amor, algo que não é um fã – na verdade, costuma abominar -, estará passando a impressão de que está pressionando para que esse nativo esteja assumindo algo entre ambos.

O compromisso com o aquariano deve partir da parte do próprio nativo, que ainda poderá te propor algo casual ou um relacionamento aberto, isso porque não admite que se sinta “na coleira” ou podado de qualquer maneira em sua vida.

3 – Conservadorismo

Outro ponto que merece muita atenção por parte dos interessados em alguém de aquário, é entender que não é uma pessoa conservadora, pelo contrário, são liberais e estão sempre com a cabeça focada no futuro, no desenvolvimento de novas ideias e nas novas possibilidades que o mundo tem a oferecer.

Portanto, se você costuma ser uma pessoa mais reservada e com ideias mais concretas, pode ser que essa relação de vocês não venha a dar certo, isto porque o nativo de aquário está sempre envolvido em tudo aquilo que é tecnológico, que desperta seu interesse e que acrescenta em seu intelecto.

Não costumam suportar pessoas que travam seus relacionamentos, que costumam impor amarras ou que tentem soltar suas garrinhas para cima de sua personalidade.

Publicidade

Publicidade

Tentar encaixar a personalidade do aquariano em uma fórmula pré existente é uma das piores ações que você pode tomar, zerando a relação que possuem.

Os Aquarianos são regidos pelo elemento ar, que de maneira figurativa, nada costuma segurar essa pessoa, então, é indicado que você nem mesmo tente pensar em uma maneira de cercá-lo.

Dica extra: cuidado com o seu mau humor!

Não somente aquarianos, mas todas pessoas que são de bem com a vida, geralmente detestam qualquer tipo de reclamação à toa ou aqueles que vivem com a cara fechada.

Além de sugar toda a energia positiva que está emanando no ar, é extremamente chato conviver com quem apenas enxerga o lado negativo das coisas, algo que o aquariano fugirá o máximo possível.

Esse nativo pode ser facilmente definido como uma pessoa “good vibes”, encontrando felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, nas ações que os outros tomam para com ele e tantas outras oportunidades, por isso, fique atento em como você se porta nesse quesito.

Publicidade

Publicidade

Agora que você já sabe algumas dicas exclusivas para lidar com a personalidade do nativo de aquário, comece a ficar de olho e aplicá-las no seu dia a dia.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.