Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de escorpião fazendo essas 3 coisas

Os escorpianos são os mais misteriosos do zodíaco. Com uma habilidade ótima para dialogar, são sedutores e sabem como conduzir conversas de forma muito atrativa e convincente. Para ser amigo de um escorpiano é preciso tempo.

Publicidade

Publicidade

Dificilmente você irá ganhar um escorpiano logo de cara, eles precisam de tempo para se acostumarem com a sua presença e também ganhar confiança para se abrir. Por isso trata-se de uma relação que vai sendo estabelecida aos poucos.

Publicidade

Publicidade

Quando você faz alguma coisa que a pessoa deste signo não gosta pode ter certeza que ela irá falar na sua cara, então coisas mal resolvidas e palavras meio ditas não combinam com eles. Quando você fizer uma dessas três coisas pode ter certeza que você terá uma inimizade formada:

1 – Mentira

Os escorpianos costumam ser bastante mentirosos, eles não tem problema em criar universos paralelos e mentiras para sustentá-los. Mas quando eles percebem que estão sendo enganados e que alguém está mentindo para eles, ficam muito chateados. Podendo, inclusive, romper relações por isso.

2 – Rejeição

Publicidade

Publicidade

As pessoas regidas por Plutão são muito apegadas à percepção do outro em relação a si, isso significa que dão muito valor para a opinião do outro e ser aceito e amado por seus familiares e amigos é fundamental para que a relação não seja rompida.

rejeição

3 – Críticas sem embasamento

O lado artístico dos escorpianos costuma ser muito aflorado e isso significa que existe um lado sensível muito aflorado que deve ser respeitado para ter uma boa relação com eles. Ao fazer uma crítica a algo que a pessoa deste signo esteja fazendo, procure as palavras certas. Alguma opinião atravessada pode acabar com a amizade de vocês.

Escorpianos e autodefesa

Autodefesa seria a melhor palavra para descrevê-los, já que eles só agem impiedosamente quando os outros estão procurando por eles. Eles são pessoas com um grande ego, eles sabem o que é e o que não é seu.

Seus conhecimentos e opiniões nunca mudarão por nada, não importa se eles estejam errados. Ele não se importa com o que os outros falam sobre eles, não precisa que ninguém perceba suas virtudes ou vícios.

Os escorpianos nunca esquecem os gestos nobres ou a gentileza das pessoas, que são recompensados ​​com generosidade. Eles também se lembram das feridas, injustiças e traições vividas, por isso reagem de maneiras diferentes.

Principais características dos escorpianos

Publicidade

Publicidade

Embora possam parecer calmos, os escorpianos têm um magnetismo interno oculto. Eles adoram uma boa conversa, são reservados e corteses, embora pareçam um tanto afastados do centro da atividade, na verdade estão observando tudo com seu olhar crítico.

O Escorpião é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os outros. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas eles são muito sensíveis e facilmente afetados pelas circunstâncias ao seu redor.

Eles são emocionais e facilmente magoados ou encaminhados. Se um Escorpião consegue usar sua enorme energia construtivamente, ele é um grande trunfo para a sociedade e pode se tornar um grande líder.

No entanto, os escorpianos precisam aprender a se controlar, porque podem se tornar muito críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos daqueles que consideram merecedores do seu respeito. Os escorpianos são muito imaginativos e intuitivos e têm uma grande capacidade de analisar situações e pessoas.

De todos os signos do zodíaco, eles são os mais propensos a se tornarem gênios, desde que controlem seu lado negativo, porque se tomarem o caminho errado, podem ser muito destrutivos para si próprios e para outras pessoas.

Publicidade

Publicidade

Devem tentar evitar sentimentos como arrogância, agressão e ciúme, pois cedem a esses sentimentos negativos, tamanha é a sua força para sentir intensamente que podem perder o controle.

Como lidar com pessoas de escorpião?

Bom, realmente é uma personalidade cheia de nuances o que pode gerar algumas dificuldades de comunicação e de convivência com as pessoas deste signo. A primeira dica é entender e respeitar o espaço do escorpiano.

Por ter uma inventividade muito ativa, com muita criatividade e sensibilidade para as artes, além dessa característica introspectiva, são pessoas que precisam de um tempo para si, para refletir sobre seus sentimentos e percepções de mundo.

Com este espaço delimitado e respeitado, o próximo passo é manter um diálogo saudável e pautado na construção conjunta com o escorpiano. Eles realmente não gostam de pessoas que ficam criticando sem necessidade o tempo todo, isso pode deixá-los muito desmotivados a continuar alguma coisa com você.

Outra dica é ter uma personalidade carinhosa, demonstrar muito afeto e demonstrar que você está sempre do lado dele. Isso vai fazer ele ter segurança para abrir suas questões tão íntimas.

Publicidade

Publicidade

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.