Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de Gêmeos fazendo essas 3 coisas

Existem signos que conseguem fazer amizade com qualquer pessoa, pois são fazem o possível para agradar as pessoas em volta. Por outro lado, existem signos que fazem inimigos por qualquer razão. Afinal de contas, nem todo mundo se parece, e às vezes as diferenças são gritantes. Pensando nisso, vamos ver como se tornar inimigo de alguém de Gêmeos, fazendo 3 coisas.

Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de Gêmeos: 3 atitudes para esse signo te odiar para sempre

Publicidade

Os nativos do signo de Gêmeos costumam gostar de novidades. As pessoas que cercam um nativo de Gêmeos devem estar prontas, portanto, para as mudanças constantes que acontecem com ele. Aliás, para quem conhece um geminiano, é bom estar pronto para mudar com ele.

Publicidade

Publicidade

Diante dessa e de outras características do nativo do signo de Gêmeos, vamos ver como se tornar inimigo de alguém de Gêmeos.

Falta de senso de humorComo se tornar inimigo do signo de Gêmeos

Quem é do signo de Gêmeos costuma ser alto astral e brincalhão. Prova disso, inclusive, é que a hora de pedir alguém de Gêmeos em casamento requer o mínimo de senso de humor.

Publicidade

Publicidade

A verdade é que o nativo do signo de Gêmeos é espontâneo. Isso quer dizer que o que vem à mente do nativo, em dada ocasião, ele diz, de modo a descontrair o ambiente. Em geral, esse nativo gosta de tirar uma gargalhada das pessoas que estão em volta e esse é um dos motivos por que namorar alguém do signo de Gêmeos pelo menos uma vez na vida.

Sendo assim, aqueles que pertencem ao signo de Gêmeos tendem a odiar pessoas que não riem das piadas deles, pois esses nativos apostam mesmo é na extroversão. Qualquer pessoa que demonstre mau humor na frente desse nativo é potencial inimigo.

Portanto, se você quer se tornar inimigo de alguém de Gêmeos, se abster de senso de humor perto e, ainda, retrucar suas piadas pode ser uma ótima oportunidade.

Vícios, manias e rotina

Algo por que o nativo do signo de Gêmeos preza é a capacidade de se adaptar. De modo geral, os nativos desse signo, na hora de se misturar com outras pessoas, conseguem assumir uma personalidade de modo a agradar uma por uma. É por esse motivo, aliás, que o nativo de Gêmeos é conhecido por “duas caras”.

Mas é só uma habilidade, quase exclusiva desse signo, que o nativo tem para se aproximar das pessoas.

Publicidade

Publicidade

Assim, quem é do signo de Gêmeos gosta mesmo é de mudanças. Dessa forma, o nativo de Gêmeos inova suas tarefas diárias e está sempre buscando novidades. No meio disso, o nativo desse signo pode ter dificuldade para entender e compactuar com pessoas que tenham vícios, manias e rotina monótona.

Porque o nativo de Gêmeos não gosta de fazer as mesmas coisas, pois não suporta monotonia, esse nativo tende a odiar quem segue essa linha.

Por causa disso, uma boa tática para fazer inimizade com o signo de Gêmeos é ser uma pessoa que, aos olhos do nativo, pode soar entediante por estar sempre vivendo a mesma vida, sem sair da zona de conforto.

Para confrontar esse signo ainda mais, vale querer obrigá-lo a viver de maneira monótona, sem opções de mudança.

Pessoas lentasMovimentos lentos - Pessoa devagar

Ainda, o nativo de Gêmeos não costuma se demorar em uma novidade. A diversão que esse nativo tem em explorar um assunto não dura tanto tempo. Ao contrário, depois de saber o que julga necessário sobre certo assunto, o nativo de Gêmeos já segue para outro, pois é muito ágil até no ato de explorar um conteúdo.

Publicidade

Publicidade

Muitas vezes, o nativo nem conclui a pesquisa ou o estudo, quando aparece algo que é mais interessante e ele já parte para explorar outra novidade. Isso fica evidente na hora de conversar com as pessoas, pois quem é desse signo troca de assunto como se não houvesse amanhã.

Assim, é preciso que o interlocutor seja muito esperto para tantas trocas de assunto sem se perder.

Inclusive, para realizar seus sonhos, o nativo de Gêmeos deve adquirir o hábito terminar uma tarefa antes de iniciar outra. Afinal de contas, não dá para se chegar a um destino, se ele se altera a todo instante, não é mesmo?

Por ser muito rápido, pessoas de ritmo lento tendem a despertar o ranço desse nativo.

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.