Como se tornar inimigo de alguém de libra fazendo essas 3 coisas

Normalmente a relação com os librianos são oito ou oitenta, ou seja, vocês serão amigos com muita afinidade, que não se separam ou realmente não vão conseguir conviver e podem certamente romper esta relação em algum momento das suas vidas.

Diante de uma personalidade complexa, que apresenta pontos positivos, mas muitos pontos negativos em relação a sociabilização, visto que os librianos têm uma procura constante por afirmação de terceiros que resultem na sua aceitação, veja quais são as três coisas que mais irritam as pessoas deste signo:

inimigos libra

1 – Não ser convidado para a festinha.

Excluir os librianos das reuniões sociais certamente é a pior coisa que você pode fazer com eles. O ego e a essência de Libra parecem surgir do reflexo e, quanto mais você interage com eles, mais brilhante sua personalidade lhe parecerá. Ao ignorar alguém deste signo, você faz com que ele se sinta desmoralizado, desvalorizado e sem vitalidade.

Realmente as pessoas que nasceram sob este signo precisam se sentir queridos e pertencentes nos espaços que estão preenchendo, caso contrário, se sentem muito julgados e ao não serem convidados, entendem que a sua presença não é bem vinda ali.

2 – Não elogiar seus feitos

Novamente surge o ego dos librianos, sabe aquele trabalho que a pessoa ficou dias ou semana desenvolvendo? Não elogiar esse trabalho para o libriano é um verdadeiro “tapa na cara” deles. Por isso, sempre que a pessoa deste signo te mandar fotos de seus trabalhos e compartilhar algo neste sentido, você deve elogiar e procurar pontos positivos.

O mesmo vale para interações nas redes sociais, então se o libriano fizer vários posts sobre o seu trabalho e dia a dia e você não acompanhar, curtir e comentar, ele pode acabar excluindo você da vida dele sem que você nem ao menos perceba.

3 – Individualidade extrema

Os librianos não costumam lidar muito bem quando as pessoas são individualistas com eles, mesmo a retórica não sendo válida. Ou seja, as pessoas deste signo costumam ser muito individualistas, mas quando alguém próximo coloca suas necessidades a frente das necessidades dela, pode haver um problema.

Esse detalhe é percebido no dia a dia com situações pequenas, desde você comprar um chocolate só para você e não trazer para o libriano até questões mais significativas como você colocar seus sonhos acima de uma possível “vida a dois” em que os interesses dele precisam ser “valorizados”.

As características do signo de Libras

Veja quais são as principais características das pessoas que nasceram sob este signo.

Pessoas suaves

Sem tons estridentes, todas as suas manifestações têm uma dose de moderação. Às vezes essas manifestações não são nem pretas nem brancas, nem frias nem quentes, mas são necessárias, nivelam, acalmam, integram, com uma atitude equidistante, as posições, pontos de vista e opiniões dos outros.

A violência é o seu pior inimigo, ele vive para a combater, neutraliza-a com a palavra compreensiva, a análise equilibrada dos prós e contras e com a condição única de contemplar os argumentos dos outros.

É incapaz de ser feliz sozinho

Nasceu para compartilhar, se complementar e encontrar sua alma gêmea ou as suas almas gêmeas. Ele tem o desejo interior de compartilhar a vida, de estar em comunicação, de interagir. Por isso, só se sente realmente pleno quando está em companhia.

São extremamente justos 

Um de seus maiores ideais é a justiça e este signo, portanto, é o portador da balança que pesa as ações para evitar o erro da arbitrariedade e da intolerância. Ele é o mágico da diplomacia, pode dizer as coisas mais sérias com as palavras mais doces e bonitas, sempre evitando causar injúrias, destacando-se também a sua doçura, bondade e bom senso.

Criatividade e inovação

Grande sentido estético com inclinações e aptidões artísticas. Entre os defeitos desse signo encontramos a complacência, que é uma virtude na medida certa, mas se se exagerar, acaba levando-os a agir com hipocrisia, escondendo o que realmente sentem.

Isso tira a capacidade de confrontação; porque no desejo excessivo de se cercar de paz e harmonia, não conseguem argumentar, criticar ou dizer que não gostam de alguma coisa. Sua indecisão e medo do fracasso podem levar à inércia e inatividade.

A vaidade

Qualquer que seja a atividade que desenvolva, ele sempre coloca seu toque distinto, requintado e belo. Acima de tudo, ele adora as formas das coisas e o equilíbrio que dá o tom exato.Libra gosta de ficar em casa porque se sente relaxado, algo que busca constantemente. Ele está sempre melhorando a casa, alegrando-a e iluminando-a com seu toque de bom gosto e presença otimista e niveladora.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.