Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de peixes fazendo essas 3 coisas

O signo de peixes é conhecido por ser um dos mais sensíveis entre todo o zodíaco, sendo preciso tomar cuidado conforme você se expressa ou até mesmo como se comporta ao lado dele, visto que poderá ofender e assim, acabar estragando a relação de ambos.

Publicidade

Publicidade

Você sabe quais são as ações que pode executar que podem acabar estragando seu relacionamento com alguém desse signo?

Publicidade

Publicidade

Veja aqui quais são as 3 coisas que caso faça com alguém de peixes, poderá acabar sendo odiado rapidamente. Fique por dentro.

Como se tornar inimigo de alguém de peixes: 3 passos

Como se tornar inimigo de alguém de peixes: 3 passos

1 – Seriedade

Pessoas de peixes são lembradas por serem extremamente sonhadoras, com a cabeça sempre nas nuvens e imaginando diferentes cenários para viverem, independente se isso irá acontecer ou não.

Publicidade

Publicidade

Por isso, precisam de alguém ao seu lado que incentive os seus sonhos, colocando em prática os passos para que possa executá-los, visto que são bons na hora de pensar em diferentes ideias, mas, não costumam ser pessoas pragmáticas.

Não podem ter uma pessoa ao seu lado que queira podar suas ideias mirabolantes ou que seja séria demais, isso porque precisam de certo senso de humor para lidar com todas as mazelas que acabam afetando seus sentimentos, principalmente porque são nativos que costumam absorver muito da energia ruim ao seu redor.

Não somente a energia dos indivíduos que convive, mas também de tudo que acontece no mundo ao seu redor. O pisciano funciona como uma esponja gigante, precisando que alguém alivie essa carga pesada.

2 – Falta de amor

Piscianos são pessoas que precisam que o amor seja visto e sentido a todos os momentos, isso porque costumam ser mais carentes do que a maioria das pessoas ou os demais signos.

Então, se você se relaciona com alguém do signo de peixes, é preciso que esteja disposto a ser carinhoso a todo o momento, até mesmo quando não está com nenhum pouco de vontade.

Publicidade

Publicidade

Não basta apenas morar junto com essa pessoa ou estar a toda hora afirmando seu amor, é preciso que você sempre faça isso de maneiras além do esperado, seja por meio de cartinhas de amor, de fazer a comida que ele(a) mais gosta, além das demonstrações de afeto em público, algo que o pisciano gosta muito.

Os indivíduos que são mais práticos e que não são os maiores fãs de carinho e afeto a mil, podem ser que não sejam os parceiros ideais para alguém de peixes, por isso, procurem outra pessoa.

3 – Grosseria

O signo de Peixes, como já dito, é uma pessoa muito mais sensível do que normalmente são as demais, por isso, qualquer palavra atravessada, mal dita ou até mesmo alguma grosseria mal pensada, pode acabar ocasionando uma grande briga ou até mesmo uma grande desavença nos sentimentos desse nativo.

É preciso que quem se relaciona com piscianos saiba muito bem o que falar para a outra pessoa, conseguir ser sensível até quando se está com raiva, ser sempre gentil, do contrário, acontecerão conflitos a todo o momento.

A personalidade de peixes é regida pelo elemento água, por isso, são personalidades muito misteriosas, que podem absorver sentimentos desnecessários e esconderem o que sentem, mas não por muito tempo.

Lidando com a pessoa de peixes

Publicidade

Publicidade

Ao conviver com nativos de peixes, é preciso que se tenha paciência para não ocasionar brigas desnecessárias, isso porque, existem alguns piscianos que são mais calmos e pacatos, porém, existem aqueles que variando de acordo com seu mapa astral, podem ser pessoas que enfrentam de frente os problemas, não levando desaforos para casa.

Dessa maneira, para as pessoas mais práticas, não é indicado que se relacione de uma forma mais profunda com esse nativo, visto que do contrário, terá que arcar com várias brigas pelo seu jeito natural de ser, tendo um choque de personalidade entre o simples e a personalidade complicada de peixes.

Já para quem é mais calmo e carinhoso como peixes, essa união promete ser tudo o que se tem de vontade: dormir de conchinhas, ser muito paparicado, muito carinho e vários mimos que fortalecem esse elo.

Agora que você já sabe como funciona a personalidade do signo de peixes, é o momento de ficar de olho em como você se comporta com este indivíduo. Boa sorte.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.