Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de sagitário fazendo 3 coisas: confira!

Aqui você vai saber como se tornar inimigo de alguém de sagitário fazendo 3 coisas. O signo de Sagitário é um signo extrovertido e muito inteligente. Sendo assim, os nativos costumam ter bom humor e ser bastante sociáveis.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, algumas situações podem deixar esse signo bem chateado, a ponto de arranjarem uma briga feia. Aliás, ranço é a palavra certa do que esse signo adquire quando não se entende com alguém. E aí com certeza já era.

Publicidade

Publicidade

Então, veja como se tornar inimigo de alguém de sagitário fazendo 3 coisas, a seguir.

Como se tornar inimigo de alguém de Sagitário: 3 passos

Sagitarianos são otimistas e querem transmitir os pensamentos positivos a todos que estiverem à sua volta. Inclusive, são pessoas com quem se pode contar em todas as horas. Em especial, para dizer a verdade, porque sinceridade não falta com esses nativos. Mas algumas situações podem acabar com toda a alegria dos sagitarianos.

Publicidade

Publicidade

Confira, então, como se tornar inimigo de alguém de sagitário fazendo 3 coisas.

1 – MentirasSagitarianos detestam mentiras

Se tem uma coisa que os sagitarianos não suportam é a mentira. Isso porque uma característica super presente nesses nativos é a sinceridade. Aliás, são o tipo de pessoa que briga com os outros por dizer a verdade na cara dura.

A bomba de verdade pode ser altamente explosiva, machucando muitas pessoas, às vezes. Mas eles não se importam em dizer a verdade, mesmo que ela doa. Esse é um dos motivos, inclusive, para não se duvidar de alguém de sagitário.

Quem é do signo de Sagitário não consegue, de jeito nenhum, aceitar mentiras. Esse estilo de vida não é para quem é desse signo, com certeza. Então, se eles não gostam de contar mentiras, por que iriam gostar de ouvir?

Não faz o menor sentido. Por isso, a melhor coisa a se fazer quando se gosta de um sagitariano é não mentir para ele e, muito menos, perto dele, pois vai ser desmascarado na hora.

Publicidade

Publicidade

Falsidade (ou bajulação à toa), então, nem se fala. O ranço é certeiro.

O nativo de Sagitário não dá moleza para mentirosos, porque não suporta nenhum tipo de mentira. Ao contrário, o sagitariano faz com que sofram na sua mão, como um bom (ou pior) inimigo.

2 – InjustiçaSagitarianos são justos

Outra coisa que os nativos de Sagitário não aceitam é injustiça. Se tem um signo com senso de justiça, além do signo de Libra, é o signo de Sagitário. Isso quer dizer que preconceito e outras formas de injustiça não são perdoadas por esse nativo.

Logo, pessoas que se julgam superiores e maltratam outras com certeza não têm a menor chance de se dar bem com um nativo de Sagitário. No meio disso, os sagitarianos se sentem na obrigação de se meter e comprar briga.

A inimizade, aí, com certeza é o único caminho possível, como um beco sem saída, pois os nativos desse signo não têm medo de bater de frente quando se deparam com um caso de injustiça.

Publicidade

Publicidade

Portanto, uma forma de se tornar inimigo de alguém de sagitário é cometer alguma injustiça e, pior de tudo, achar que está certo e não querer se corrigir. Esse nativo não aceita.

Na hora de defender alguém, aliás, vale dizer que os nativos de Sagitário podem ser bem mais rígidos do que os librianos. Isso porque esse signo não tem papas na língua.

3 – Preguiça e pessimismoPreguiça e pessimismo

Os nativos do signo de Sagitário costumam ser fortes e não têm medo algum na hora de sair em busca de realizar seus objetivos. Esse signo, inclusive, adora desafios e, portanto, leva uma vida de aventuras.

Dessa forma, os sagitarianos estão sempre estudando, lendo, aprendendo e arriscando. Ou seja, se tem algo que não falta a esses nativos é coragem, garra e determinação.

Por causa disso, se tem outras coisas que esse signo não entende e não gosta, é a preguiça e o pessimismo. Até porque, quem é de Sagitário tende a estimular, como pode, que outras pessoas lutem por seus objetivos e que se desafiem todos os dias, assim como o nativo de Sagitário faz.

Publicidade

Publicidade

Então, preguiça e pessimismo são coisas que, assim como a mentira e a injustiça, esse signo não entende e das quais querem mesmo é distância. No fim das contas, não tem como negar que é um signo super sensato, não é verdade?

Elouise Lopes
Redatora da WebGo Content. Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e Marketing Digital.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.