Como se tornar inimigo de alguém de touro fazendo essas 3 coisas

As pessoas do signo de touro são muito amigáveis e na verdade é bem difícil criar inimizades com os taurinos, entretanto, quando isso acontece, restabelecer o vínculo com alguém deste signo pode ser muito difícil e, em alguns casos, até impossível.

Isso porque os taurinos são muito determinados e quando determinam que uma relação acabou por algum motivo, não tem volta. Ou melhor, dificilmente terá volta, visto que cada situação tem suas particularidades. De toda forma, para manter uma relação saudável com pessoas do signo de touro o melhor mesmo é evitar conflitos.

crianças inimigas

Desmarcar em cima da hora um compromisso importante

Os taurinos são conhecidos por serem muito persistentes em seus objetivos e realmente não pessoas que não têm medo de correr atrás daquilo que querem. Diante dessa persistência e do elemento Terra, regente dos taurinos, eles honram muito seus compromissos profissionais, por entenderem a importância disso ao longo do tempo na carreira e vida.

Por isso, quando você marcar uma reunião com um taurino e não puder participar, procure desmarcar o compromisso com o máximo de antecedência possível, para que assim o taurino entenda que você está honrando o seu tempo e respeitando a sua vida, normalmente, repleta de projetos.

Bagunçar o cronograma diário de um taurino também pode deixar eles muito frustrados por um tempo, até ele perceber que pode aproveitar essa brecha fazendo um chá ou alguma outra atividade. Essas mudanças repetidas costumam não ser muito bem aceitas por pessoa desse signo.

Dependendo do teor do compromisso, se for algo muito importante, o taurino pode ficar bastante chateado, pois adora pensar possibilidades e se preparar para reuniões ou viagem. Sabe aquela pessoa que sempre tem protetor solar na praia? Certamente é o taurino.

Palavras muito pesadas relacionadas ao caráter

Sabe aqueles signos que costumam explodir e falar mais do que realmente querem dizer, como os arianos? Então, nessas explosões podem sair palavras, expressões e xingamentos que ficarão gravados no taurino. Mesmo depois, com um pedido de desculpa, pode ter certeza que ele irá se lembrar.

Isso porque os taurinos costumam valorizar muito a palavra e quando dizem que vão fazer algum coisa, certamente vão lá e fazem. Não inventam desculpas em cima da hora para tirar o corpo, os taurinos acabam assumindo posições chaves dentro dos ecossistemas justamente por puxarem responsabilidades grandes para si.

Aí está um lado ruim dos taurinos, essa dificuldade de desapegar um pouco dos compromissos e viver a vida de uma forma mais leve. Por isso as pessoas desse signo precisam estar sempre em contato com a natureza, para conectarem constantemente sentimentos mais relacionados a espiritualidade e “fuga” da rotina.

Implicações cotidianas

A procura desse equilíbrio, os taurinos costumam conseguir manter uma preocupação em manter as energias positivas presentes nos ambientes, com rituais com incensos, pedras, plantas e também promovendo uma boa convivência.

São pessoas que estão sempre disponíveis para ajudar em tarefas coletivas, assumindo responsabilidades como fazer o almoço e na hora da limpeza também se propõem a contribuir. Por isso, pessoas que são muito implicantes com coisas cotidianas irritam muito a pessoa de touro.

Diante da insistência em gerar conflitos com pequenas coisas cotidianas, os taurinos perdem a paciência – que costuma ser muito grande – e realmente joga na mesa esse tipo de situação chata, inclusive pode chegar a propor uma mudança de casa, quando observa que não tem mais jeito.

Discutindo com um taurino

Bom, mesmo desvendando a personalidade e características a partir do signo, diante da convivência, discussões vão acontecer, certamente. Nesses momentos, procure ouvir o taurino e responder a partir dos seus argumentos.

Demonstre porque ele está errado e quais são as outras formas de olhar para esse problema a partir da sua perspectiva. É importante ter argumentos bem estruturados para essa conversa. Isso não significa que esses motivos precisam ser racionais.

Mas que você deve expo-los de forma clara, visto que os taurinos são muito sensitivos, entretanto, são péssimos em compreender sutilezas, com a necessidade de um discurso mais direto e didático. Pode ser muito cansativo discutir com uma pessoa desse signo.

Pois ela sempre têm algum argumento e consegue se articular bem na sua narrativa. Além disso, um taurino pode ficar horas discutindo, eles adoram ouvir opiniões diferentes e construir conhecimento, mesmo que a conversa não chegue em um ponto em comum.

Por isso, escolha um momento que você tenha tempo para conversas difíceis com os taurinos e dê espaço e tempo para que eles consigam se expressar da melhor forma.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.