Publicidade

Como se tornar inimigo de alguém de virgem fazendo essas 3 coisas

Os virginianos costumam ser pessoas que tem amizades verdadeiras por toda uma vida. São aquele tipo de amizade que você pode contar para qualquer momento, ligar e conversar. Também são muito abertos ao diálogo e demonstram muita empatia.

Publicidade

Publicidade

Mesmo sendo um signo que se dá bem com as pessoas de muitas formas, virginianos também são  Mas se você fizer algumas dessas 3 coisas, pode ser que o virginiano se torne seu inimigo.

Publicidade

1 – Rudeza e maus modos

inimigos virgianos
Publicidade

Se você estiver conversando com um virginiano, não pragueje, não seja rude e não o interrompa. Se você fizer isso, há uma grande chance de que essa seja a última conversa que você terá com eles. Os virginianos não gostam de serem tratados de forma rude.

É claro que ninguém gosta, mas os virginianos prezam por boas maneiras, por manter uma boa relação cordial com as pessoas, então procure a melhor forma de fazer comentário e evite o caminho de brincadeiras rudes e mais pesadas, pois são pessoas que realmente não gostam disso.

Publicidade

Publicidade

Os virginianos esperam que você sempre seja a melhor versão de si mesmo, porque eles aplicam a mesma pressão a si mesmos. Eles refletem a pressão que colocam sobre si mesmos para serem perfeitos com todos os outros, então tente não levar isso para o lado pessoal.

Eles estão super conscientes do espaço pessoal e de como as ações e palavras de alguém afetam os outros, e quando eles podem ver que outras pessoas não compartilham a mesma consideração pelos outros, isso os irrita.

Essa necessidade de “bom modos”, se estende também as crianças, por não serem muito maternais, podem se irritar com muita facilidade com crianças que não tem muitos limites ou que ficam bagunçando. Por isso é tão comum vermos virginianos sem filhos.

2 – Perder tempo e fazer ou cancelar planos de última hora

O tempo é precioso, o tempo não é infinito e o tempo é dinheiro! Os virginianos estão meticulosamente cientes desse fato e estão sempre reclamando do pouco tempo que têm, ou de como estão continuamente ficando sem tempo.

Eles planejam suas semanas com bastante antecedência, e uma pequena chave de boca faz seu sangue ferver! Com uma quantidade excessiva de deveres, responsabilidades e tarefas, você pode agradecer à sua meia da sorte se um virginiano reservar um tempo para você.

Publicidade

Publicidade

Se você vai se atrasar, perder tempo ou cancelar com eles no último minuto, eles verão isso como desrespeito para com eles e um tapa na cara. Você pode então esperar que o virginiano nunca mais dê tempo para você e, se o fizer, experimentará uma quantidade significativa de resistência interna e insatisfação. Eles colocam uma enorme pressão sobre si mesmos para não perder tempo e nunca se atrasar, e não suportam quando outras pessoas fazem isso.

3 – Multidões

Como eremitas naturais e introvertidos, um virginiano não é uma pessoa do povo. Eles adoram se socializar, mas apenas com pessoas que pensam como eles e são inteligentes. Devido à sua hiper consciência, as multidões podem ser estimulantes demais para eles.

É um desafio para eles observar e assimilar cada pequena coisa quando há muitas pessoas ao seu redor, e isso pode fazer com que se sintam desconfortáveis. Os processos analíticos em suas mentes fazem com que precisem de tempo e espaço para avaliar tudo. Eles não apenas seguem o fluxo e aceitam as coisas pelo seu valor nominal.

Diante de uma certa repulsa por locais muito cheios por esse conflito de energias e muitas informações vindo em sua direção, evite levar virginianos para lugares como a 25 de Março ou demais feiras de rua muito grande ou shoppings com muitos visitantes.

É claro que eventos como um show, em que o virginiano sabe que terá multidão, ele já se prepara para esse contexto e certamente será daquele tipo de companhia que prefere ficar atrás dos shows do que ir para frente do palco naquela muvuca.

Publicidade

Publicidade

Diferente de outros signos do zodíaco que adoram essa situação de muitos corpos formando uma coisa só como os sagitarianos. Por ter essa preferência pelo isolamento e por uma conexão maior consigo mesmo o virginiano prefere muito mais passeios no meio da floresta por exemplo.

Por isso, se você levar um virginiano de surpresa para um local muito cheio certamente ele não irá gostar. É preciso lembrar também dessa conexão com o elemento terra, que torna a conexão com a natureza algo muito presente na vida das pessoas desse signo.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.