Leão No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

O humor do leonino no mês de abril estará inabalável, porém, não deixe com que isso desvie o foco das responsabilidades da vida. Você poderá contar com as pessoas que ama caso esteja passando por um momento difícil, use isso a seu favor – ajuda nunca é demais.

Em alguns relacionamentos mais próximos pode ser que alguns desentendimentos aconteçam, porém, não deixe com que isso se estenda muito mais do que o necessário, esse é o momento de união e não de separação, principalmente das pessoas que amamos.

Canalize sua energia positiva para melhorar o clima em casa, com os amigos e com a família, procure fazer exercícios físicos conforme disponibilidade de espaço em casa, não deixe com que o tédio e paranoias tomem conta de sua cabeça.

Leão No Mês de Abril 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Leão em abril: no amor, no trabalho e saúde

No amor

Com o desejo de sempre estarem no topo e no controle das relações, isso poderá trazer alguns malefícios no mês de abril, principalmente nos relacionamentos de longa data. Tente amenizar um pouco essas características para que a relação possa dar certo.

Os solteiros estarão com vontade de sair e fazer reuniões sociais, porém é necessário cautela diante do isolamento social, contribua para que a sociedade saia o quanto antes dessa crise.

No trabalho

Diferente dos outros cenários, os leoninos poderão se orgulhar dos frutos que irão colher nesse período quando o assunto é carreira profissional. Você pode esperar por bons ares no trabalho.

Você também terá mais facilidade para lidar com aquele chefe que sempre pegou no seu pé ou aquele colega que não perde a chance de te alfinetar, aproveite desse momento para torná-los seus aliados.

Na saúde

Este é o momento de tentar entender melhor não somente o corpo, mas a mente e como ela reage a certos acontecimentos ao seu redor. Mergulhe no seu interior e procure compreender melhor como lidar com determinadas reações, isso será de suma importância no momento.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: