Publicidade

Leão no mês de Agosto 2018 – Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Publicidade

Esse mês será, de longe, positivo para os leoninos, muito por causa das influências externas, que farão com que você diminua o seu ritmo de trabalho – o que acumulará tudo lá na frente. Férias, nesse mês, nem pensar! É a hora de recuperar o atraso e corrigir todos os erros cometidos.

Publicidade

Você vai trabalhar muito, por isso, se tiver tempo de sobra, procure relaxar, faça uma massagem, vá caminhar ou fazer qualquer atividade física. Você precisa aprender a separar a sua vida pessoal do trabalho.

Publicidade

Publicidade

É indicado experimentar algo novo ou que seja muito além do que você está acostumado a fazer. Se ficar doente, tudo bem. Permanecer em casa, até sentir-se bem, é a melhor opção.

Leão no mês de Agosto 2018 - Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Caso queria começar um novo relacionamento, esse mês é o momento certo. Abra o seu coração, sem ter medo de ferir-se. Sinta tudo ao máximo. Aproveite os bons momentos da sua vida.

No trabalho

Publicidade

Publicidade

Procure relaxar um pouco, pois a sua ambição é muito grande e dá determinação para o sucesso. Isso tudo acaba influenciando em você de forma física, portanto, estabeleça prioridades, para não viver apenas em função do trabalho.

Na saúde

Não ficará doente, porém, caso aconteça um mal-estar, serão coisas leves e fáceis de lidar.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.