Publicidade

Leão No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Nesse último mês do ano, é o momento de desfrutar de conforto e de relaxar o máximo possível. Você, provavelmente, encontrará amigos de longa data. Tire esse tempo de férias para seu autodesenvolvimento e foque no seu físico, também.

Publicidade

Publicidade

Esse ano foi muito difícil para várias pessoas, então, é permitido se mimar e comprar aqueles itens que você sempre quis. Tente não se envolver com pessoas que não lhe dão atenção corretamente, você vale muito mais do que isso.

Publicidade

Publicidade

Não deixe que os outros façam você de “gato e sapato”, mostre sua personalidade e fale, caso não goste de alguma coisa. Foque na sua alimentação e tenha mais cuidado consigo mesmo.

Leão No Mês de Dezembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Os nativos de Leão, que estão namorando, devem aproveitar ao máximo esse momento a dois. Procurem viajar e curtir o sentimento mútuo. Já os solteiros podem ficar de olho porque uma pessoa misteriosa surgirá em sua vida, porém tome cuidado, pois nem tudo que brilha, é ouro!

No trabalho

Publicidade

Publicidade

Você encontrará algumas mudanças em sua vida no ramo profissional – procure ter um tempo e pensar no que isso ocasionará. Também, pense sobre o quanto isso pode aumentar a sua criatividade ou diminuí-la.

Na saúde

Esse mês será um pouco pesado para a sua saúde, por isso, fique de olho em relação aos sintomas que o seu corpo dará.

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.