Leão No Mês de Janeiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Em janeiro os(as) leoninos(as) estarão com sua opinião fervendo, então terão grandes chances de arrumarem confusão ao tentarem se impor. Procure ter cuidado quando isso acontece no seu trabalho, isso porque existem pessoas que não gostam de se sentirem ameaçadas e podem querer puxar seu tapete.

Porém, o início do ano também traz pontos positivos para leão em sua carreira profissional, isso porque sua ambição e fácil comunicação vão ajudar na busca de um novo cargo ou de um aumento.

Procure cuidar de sua saúde, o trabalho poderá ocupar boa parte do seu dia, portanto, tire um tempo para praticar esportes ou ficar com a família.

Leão No Mês de Janeiro 2019: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No amor

Um pouco de ciúmes pode dominar a relação à dois dos leoninos, porém isso vai acabar rapidamente. Talvez seja a hora de começar a pensar em dar o próximo passo na relação.

Para os(as) solteiros(as), fique de olho nos ficantes, pode ser que um relacionamento nasça desses encontros casuais.

No trabalho

Você terá ideias inovadoras no seu trabalho, apresente elas para seus superiores e espere, com certeza serão aprovadas. Esse ano será de destaque no seu ramo profissional.

Na saúde

Com sua energia boa, algumas doenças ficaram distantes, porém isso não significa que você deve deixar de lado os cuidados básicos.

 

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.