Leão em Maio 2018 – Horóscopo para o mês e previsões no amor!

Leão é um signo alto astral que adora aventuras e estar rodeado por pessoas. Não é o tipo de pessoa que se deprime fácil. Ele logo dá a volta por cima e se recompõe. A personalidade de Leão envolve pessoas fiéis e dedicadas a quem realmente gostam. Eles são como grandes feras antes de conhecer alguém, mas depois tornam-se um gatinho manso que adora companhia e carinho – tudo não passa de pose.

O leonino sempre foi preocupado consigo e seu futuro e isso não irá mudar durante maio. É hora de ter uma reflexão profunda sobre o que quer da sua vida. Pense onde quer chegar para poder dar os primeiros passos para seu objetivo final. Ele pode ser longo ou curto, não importa, agora é hora de correr atrás!

Ao refletir, você pode perceber que o seu relacionamento, amoroso ou profissional, apesar de estável, não faz parte dos seus planos futuros. Por isso, é hora de se desprender e organizar suas prioridades. Pense bem exatamente naquilo que busca e o que quer para o seu dia a dia. Sua vida só será feita a partir de suas escolhas!

No amor

Aproveite que está priorizando o que realmente lhe importa e declare-se se estiver com a pessoa certa. Diga-lhe o quanto ela é importante e como você a ama. Deixe os outros saberem o quanto são importantes na sua vida. Demonstrar seus sentimentos para quem está ao seu lado pode ajudar a reforçar os laços que já existem na sua relação. Não tenha medo de se expressar, essa é a hora certa!

No trabalho

Se ainda está procurando um emprego, essa pode ser a hora de notícias boas chegarem. Lembre-se apenas de manter um curriculum claro e sincero sobre as suas habilidades. Caso diga saber fazer coisas que não sabe de fato, você pode acabar se complicando na hora de exercer o seu trabalho. Começo do mês a situação sempre parece complicada, mas mantenha a calma, pois elas irão se ajeitar.

Na saúde

A sua saúde física irá manter-se em perfeito estado. Porém, tente dedicar-se a atividades que gosta e que possam ajudar a aliviar a tensão do dia a dia, como é o caso da yoga e meditação. A ansiedade pode tentar atrapalhar seu mês e as atividades que precisa por em prática, mas não se deixe abalar – com calma e paciência você irá melhorar!


Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...