Publicidade

Leão No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No mês de Novembro, os(as) leoninos(as) terão sorte no relacionamento: essa é a oportunidade de dar o próximo passo na relação. Tome cuidado com pequenos conflitos na família, pois vários motivos bobos estarão circulando em seu lar.

Publicidade

Publicidade

Nesse mês, Leão também estará mais pensativo(a) sobre tudo o que aconteceu no ano. Procure ressaltar os pontos positivos e aprender com os erros cometidos.

Publicidade

Publicidade

Você terá uma promoção no trabalho, portanto, use esse dinheiro para uma visita ao dentista, já que sua saúde bucal poderá estar comprometida.

Leão No Mês de Novembro 2018: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

No Amor

Procure ser verdadeiro com o(a) parceiro(a), pois pode ser que segredos e sentimentos que você está escondendo venham à tona quando menos esperar – e de uma maneira ruim!

Publicidade

Publicidade

Pode ser que vocês precisem de uma conversa para colocar algumas questões em ordem – existem algumas tensões que podem prejudicar o relacionamento a dois.

No Trabalho

Tome cuidado com suas relações no trabalho, pode ser que alguns negócios sejam impedidos por questões de contrato.

Você estará se sentindo mais cansado(a) em relação a algumas questões burocráticas no quesito profissional, portante, procure conversar com seus superiores, pois pode ser que você encontre uma maneira de resolver os problemas.

Na Saúde

Sua saúde será resultado do seu trabalho, por isso, tente resolver questões que estão atrapalhando o seu bem-estar o quanto antes – somente assim você terá mais paz de espírito!

Participe dos nossos grupos

TelegramCanal Telegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookPágina do Facebook

Curta nossa Página e receba nossas dicas

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.