Signo de Leão no Amor. Personalidade dos Leoninos e Como Conquistá-los

Os leoninos são regidos pelo elemento fogo, que faz com que sejam pessoas muito espontâneas. No amor, não seria diferente. Todos os signos de fogo são ardentes e você nunca ficará no tédio do lado de um deles. Isso porque estão sempre ativos e irão tomar frente para tudo. Sempre encontram algo para fazer e adoram diversão.

São muito positivos e extrovertidos, na tríplice encontramos não só Leão, mas também Áries e Sagitário. Quando se trata de relacionamentos, gostam de algo intenso e sensações para mexer de verdade com eles. Adoram viver novas aventuras e desafios, mas quando se apaixonam de verdade fazem tudo para surpreender e agradar a pessoa amada.

Principais Característica no Amor

Leoninos possuem um olhar penetrante. É difícil escapar! Podem, inclusive, ser bastante dominantes. O signo é governado pelo Sol, o que faz com que sejam facilmente atraídos pela arte. São muito expressivos, apesar de deixarem transparecer tudo, fazem um esforço gigantesco para nunca parecerem chateados ou magoados com algo.

Adoram novas descobertas, então vai ser difícil prender alguém de Leão. Afinal,  facilmente ficam entediados e mudam seu alvo. Para eles é muito difícil compreender as sutilezas da vida, podem acabar sempre sendo muito extremos. Ou querem tudo, ou não querem nada.

Leão e Seu Modo de Amar

Quer impressioná-los? Use suas habilidades e muita criatividade! Eles se sentem o centro do universo. Fazer algo que nunca foi feito antes certamente irá fisgar o coração dos leoninos. Eles amam a arte – use isso ao seu favor! Estão sempre em busca de novas sensações para serem vividas.

A ambiguidade, ciúmes e maldade os atinge diretamente. Leoninos ficam facilmente frustrados quando alguém mostra seu lado negativo, mas jamais deixarão aflorar esse lado mais sentimental. Muito desatento, deixa passar os detalhes do dia a dia, afinal é difícil prestar atenção às pequenas coisas.

Gosta de estar debaixo dos holofotes e ser o centro das atenções. É uma criança eterna e não divide sua posição facilmente. Se um leonino deixou você subir no pódio com ele, pode ter certeza que você é muito especial em sua vida. Ele é o roteirista da sua própria história e costuma estar ocupado demais com ele mesmo para focar nos outros.

Está sempre em busca de suas próprias descobertas para gastar a energia que possui de sobra. Quando amam, se entregam de corpo e alma e se jogam fundo na relação, fazem de tudo. Detestam rotina – então é preciso estar sempre inovando. E cuidado, se eles se sentirem entediados, se desapaixonam de uma hora para a outra.

Intensos e Egocêntricos

Líderes natos, não sabem conviver com meios-termos, pois são intensos de mais para viver coisas pela metade. Para eles é tudo ou nada. São bastante magnéticos, charmosos e difícil de resistir. Adoram ficar apenas na paquera, mas são extremamente gentis quando apaixonados.

O lado negativo desse signo é o egocentrismo. Eles podem fazer o parceiro se sentir culpado, pois colocam o outro em uma posição de mal-agradecido, enquanto exaltam serem extremamente tolerantes e generosos.

Eles são muito quentes, vigorosos e fogosos. Vai ser difícil saciá-los. Você pode inclusive saber como foi o dia dele conforme o desempenho na cama. É preciso inovar entre 4 paredes também, eles não se interessam pelo comum e pela mesmice.

Adoram ser o centro da atenção e geralmente conseguem! É difícil não notá-lo quando ele chega. Amam elogios e quando recebem carinho, o Leão da lugar à um gatinho manhoso. O ponto fraco dos leoninos é massagem nas costas. Eles não resistem! Agora se for fazer alguma crítica, é melhor que ela seja construtiva e que você escolha as palavras certas. Eles detestam ser criticados e não sabem lidar muito bem com isso.

Combina com

  • Aquário;
  • Áries;
  • Gêmeos;
  • Libra;
  • Sagitário.

Curta Nossa Página no Facebook:

Recomendados para você:


Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 4,40 out of 5)
Loading...