Leão No Mês de Janeiro 2020: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

O início de 2020 será reservado para que o leonino comece a dar os primeiros passos da mudança. Seu planejamento de dezembro a respeito do ano que virá deve ser cumprido já no início de janeiro, sem esperar o mês passar para começar a agir – lembre-se sempre que as oportunidades não voltam, elas apenas mudam de endereço.

Os astros indicam que os nativos do signo de Leão devem começar o ano colocando as pessoas em primeiro lugar e deixando de lado um pouco daquela soberba e autoconfiança que sempre demonstram ter. É hora de aparar essa juba e buscar mais conselhos nos outros, bem como saber negociar, ceder e adaptar-se.

No amor

No campo do amor, a relação a dois estará muito mais excitante e feliz para aqueles casais mais duradouros. Planejamento de viagens e passeios não faltarão, e até um convite mais sério poderá partir do parceiro (isso mesmo, casamento!).

Para os solteiros, os astros também reservam muitas surpresas. Esses serão atingidos pela flecha do cupido, que mirará em uma paixão inesperado e que chegará de forma repentina. Por isso, o lado social deve estar mais ativo em janeiro. Aproveite para reunir os amigos e frequentar lugares perfeitos para um bom papo com pessoas novas.

No trabalho

A carreira será uma grande preocupação dos nativos de Leão em janeiro, justamente porque a grande maioria desses felinos espera um potencial crescimento, seja de posição dentro da empresa na qual atuam, seja por uma mudança de emprego.

No entanto, conforme o mês vai passando, você sentirá um certo cansaço, o que exigirá uma mudança na sua rotina de trabalho. Procure dividir as tarefas com a sua equipe e saiba aproveitar as capacidades de cada um ao seu favor – às vezes, você precisa ouvir mais para conhecer um outro lado das pessoas que estava adormecido pela sua necessidade de atenção, leonino!

Na saúde

Uma limpeza interior será muito importante para manter a sua saúde mental em dia. Como a dica do mês é parar e escutar mais as pessoas, você deve aproveitar esse momento de silêncio para mergulhar no seu íntimo, explorando sentimentos e sensações até então novas para você e principalmente aprender a controlar o que transmite para os demais.

Uma boa dica é buscar ajuda espiritual em uma comunidade religiosa do seu agrado para que assim possa compreender mais da vida e do convívio com as pessoas. Outra boa opção é matricular-se em aulas de meditação ou reike e deixar o seu espírito cheio de boas energias.


Assista Nosso Novo Vídeo:

Recomendados para você:


    Ajude a melhorar ainda mais o site, avalie: